14 de novembro de 2012


Especial Moça Bella, com Bia Borba

COMENTÁRIOS: 3
            Oi meninas, passada a correria de quase 24 horas pintando sem parar uns desenhos da faculdade (que sempre deixo pra ultima hora, claro, sou eu né, gente?), aproveitei o 'tempo livre' e fotografei (e gravei) alguns looks que acabaram de sair na Moça Bella, com a minha super amiga Bia Borba, do I Know Make Up. As fotos ficaram lindas, modéstia parte, e o vídeo ficou super divertido, e engraçadinho. Confiram alguns cliques:


             Falando um pouco sobre os looks, já adianto que todos foram pensados principalmente para os eventos de fim de ano. Fiquei enloquecida por esse primeiro, que a Bia tá vestindo. Amei a camisa de oncinha, e a saia de veludo godê foi feita principalmente porque tenho uma, meio marrom, e a galera PIRA nela. Todo mundo pede, e agora ela está à venda. Casou demais com a camisa né?
 
            O segundo look, foi um dos meus favoritos! A camisa com estampa de lenço de caveira, tem uma super transparência, e ficou bem equilibrada com a saia longa, que é bem chic, e deixa o look mais adequados para eventos a noite. Sem contar que amarelo e preto formam uma excelente dupla né?
 
            Esse vestido longo já está deixando as clientes loucas. Muita gente tá atrás dele, e é limitadissimo. Achei a estampa incrível, e creio que o babado deu um charme a mais. Ah, esse 'jabour' é uma boa pra quem tem pouco peito, e quer dar uma disfarçada. Ele dá um volume extra.

            O quarto looks é composto por uma saia de lesie com fôrro coral, que fez uma conexão bacana super bacana com a blusa, que deu um ponto de cor ao look. Simplesmente linda pro reveillon, e se usada com uma blusinha mais clean, fica ótima pra uma virada de ano um pouco mais light.

           Os dois últimos looks tem como peça principal a blusa com mix de poás, e com uma super tendência, o peplum. Resolvemos colocar um com calça, e o outro com short, as duas peças feitas com um couro rosa seco, pra dar um foco especial à blusa. Adorei, ficou super feminino, e bem chic.

Confiram o vídeo, e por favor, me digam o que acharam:
 
                           
 
 
E mais fotos, haha:
 
 
            Todos os looks já estão disponíveis na loja da fábrica da Moça Bella, e em breve entrarão no site. Mais informações? Acessem o facebook da marca que respondem tudinho por lá.
 
 
Moça Bella:
Rua Dom Quintino, 381 - Jacarecanga
Fone: 85 8759463

3 comentários:

  1. Olá flor !
    Seu blog tá muito lindo !!!
    Amei dms :D
    Passa lá no meu ?Ficarei muito feliz com sua visita !
    www.cuidado--fragil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei as produções e desejando essa blusa peplum.
    ei como vc fez essa "montagem" na foto da bia, essa que tem as 3, já fiz uma fez no lookbook de uma menina e é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou :D
      Fiz no photoshop, e usei o tripé pra câmera não sair do lugar.
      Não consigo explicar, mas deve ter algum tuto na net. Beijaoooo :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram