31 de dezembro de 2012


Adeus ano velho...

COMENTÁRIOS: 1
              Queridos leitores,

              Último dia do ano, e uma nova etapa começa. Hora de fazer uma retrospectiva e tentar relembrar o que aconteceu. Tenho uma péssima memória, assumo, não lembro muito bem todos os fatos que aconteceram comigo esse ano, mas tenho certeza que o saldo foi positivo.

              Fazendo um balanço geral (forçando a cuca), conquistei muitas coisas. Fiz novos amigos, mantive os antigos, eliminei o que era inútil na minha vida, fiz novos clientes, aprendi muitas novas coisas, avancei 2 semestres na faculdade (to partindo para o último, graças a Deus), fiz muitas parcerias pro blog e excelentes contatos profissionais, continuo zelando pelo meu namoro, amando minha família e com todos os meus familiares ao meu lado.

              Pensando bem, a vida não é feita só de coisas boas, as decepções acontecem, e nem tudo sai como planejamos ou queremos. Claro que me decepcionei, chorei, senti saudades, briguei, errei, mas tudo isso continua sendo saldo positivo, por conta do aprendizado. A vantagem de um novo ano surgir, é ter uma nova oportunidade, pra não cometer os mesmos erros, e pra tentar consertar os antigos.

              Tratando-se diretamente do blog, foi um ano de muito crescimento. Consegui muitos leitores novos e fiz parcerias maravilhosas. Tive um pouco de dificuldade de atualizá-lo em alguns momentos, mas com certeza, as pessoas que gostam do meu trabalho, mantiveram-se firme, e continuaram a visitar o Todo Estilo. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram aqui durante todo esse ano, conferindo as novidades, e confiando e aprovando tudo que publico nesse pequeno espaço.

              Um blog é feito de duas partes: a parte que escreve, e a parte que lê. Essa mídia não existe sem a blogueira, tampouco sem os leitores. São vocês que impulsionam o crescimento disso aqui. São vocês que fazem o blog chamar a atenção pelo conteúdo, que fazem com que tudo ganhe mais visibilidade. E com certeza, eu não poderia deixar de agradecer cada um de vocês. Muito obrigada, mesmo, pela confiança. Espero nunca decepcioná-los, e jamais abandonar esse espaço, que é NOSSO.

              Levo o Todo Estilo como um hobby, claro, mas hoje ele é 50% do meu trabalho, e por conta de tudo isso, posso tirar uma graninha e investir cada vez mais nele. Ganhei equipamento novo, comprei alguns que faltavam, fiz layout novo, cartões pro blog, investimentos que com certeza, compensam muito, e deixam-no com carinha de profissional, porque é profissional também.

              Faço isso isso aqui com muito amor e transparência, e dou minha alma pelo blog. Durmo tarde editando fotos e vídeos, passo tardes fotografando, refaço mil vezes se não tiver como eu quero, e como eu acho que vocês vão gostar, quebro a cabeça pensando em coisas novas, fotografo cada detalhe do look pensando no interesse de vocês em ver cada pedacinho da produção, e com certeza, todo o trabalho é compensando quando um leitor me reconhece, fala comigo. Quando me adicionam no face, me seguem no insta, curtem a fanpage do blog, e fazem questão de elogiar o blog. NADA paga tudo isso.

              Nesse novo ano, já quero novamente dar uma atualizada no layout, continuar com a qualidade das fotos altíssima, e fazer muitos mais looks do dia. Pretendo manter esse espaço atualizado sempre que possível. E espero que tudo seja 'mais': Mais sorteios, mais conteúdo bacana, mais vídeos no canal, mais looks inspiradores, mais parcerias, mais resenhas, mais leitores, mais visualizações, e de menos, só quero uma coisa: Menos comentários maldosos, que passam longe de serem críticas construtivas.

              Aos que perderam seu tempo tentando me fazer abaixar a cabeça, comentando coisas desnecessárias e maldosas: Continuo firme e forte, em 2013, tô aqui de novo. Só desejo uma coisa a vocês: MUITO AMOR!

              Hoje é o último dia do ano, e eu quero deixar uma mensagem positiva. Quero pedir a todos os meus leitores que façam o que amam. Se tiverem vontade de fazer um blog, façam, mas façam por amor, não façam porque querem ganhar alguma coisa em cima disso. Tenho certeza que nunca dará certo. Porque, por experiência própria, posso afirmar que, tudo que ganho, é apenas consequência do meu trabalho.

              Façam o que gostam, e o que têm vontade, com muita noção de onde estão pisando, e se dedicando ao máximo, pois as chances de darem certo já são de 50%. Posso afirmar que cheguei até aqui, principalmente por conta do amor que tenho pelo que faço. E é isso que quero transmitir pra quem chega até mim dizendo que tem vontade de fazer isso ou aquilo: FAÇA! Não tenha medo, arrisque-se.

              Quero desejar a todos vocês um ano repleto de coisas boas. Saúde pras nossas famílias, sucesso no trabalho, na faculdade, no colégio. Espero que possamos permanecer juntos mais uma vez nesse ano, trocando muitas informações. Muito amor nas nossas vidas, muita paz, e tudo de bom. Obrigada a minha família, que me apoia 100% no que eu faço, e que cada vez mais conseguem ver que isso aqui vai longe. Obrigada ao meu namorado, a minha mãe, ao meu irmão, e a Bia, por terem a paciência de fotografaram os looks, e de repetirem trilhões de vezes, porque eu sou MUITO crítica. Obrigada por estarem comigo nesse ano maravilhoso, meus queridos leitores, e meus parceiros maravilhosos, que confiaram em mim, e no meu potencial. Feliz 2013!


                                                                                                                Beijão,

Um comentário:

  1. Lindo post Victória!! E que em 2013 o Todo Estilo continue brilhando muito! Acompanho sempre e vou tentar comentar mais!
    Beijoo
    Thali - Ctba.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram