18 de dezembro de 2012


Dicas de look: Reveillon

COMENTÁRIOS: 4


              Oi gentê, tudo bem? As dicas de hoje são para quem tá com duvida do que vestir na virada do ano. Branco, dourado e off-white são as cores mais usadas, mas isso não descarta outras prossibilidades. Claro, se você gostar, use! O importante é passar o reveillon se amando muito, se achando linda, e de bem com a vida.

              Hoje, trouxe o mais clássico, o que é mais comum. O primeiro look que montei, é arrumadinho, chic, mas não é tão social assim. Branco com dourado é uma combinação perfeita pra quem quer passar a virada desejando paz e dinheiro (duas coisas que quero muito... ô se quero!).

              O shortinho de paetê é despojado, e deixa o look mais elaborado, e ficou bem bacana com essa blusa de tecido, com um detalhe lindo perto do ombro. Usaria esse look pra brindar a chegada do ano novo na casa de familiares, com os amigos, nada que peça uma super-hiper-mega produção. Você vai estar linda, sem exagerar.

 
 
Blusa: Camélia Moda
Short e colar: Moça Bella
Scarpin: Riachuelo
 
            Já esse segundo look, é mais socialzinho, adequado pra quem vai virar o ano em uma festa, como as que os hotéis comumente oferecem. Festas que ocorrem aqui em Fortaleza, no Marina Park, no Iate Club, etc.

            Tô só apaixonada por esse vestido. Peplum, tá super em alta, e eu tô amando demais. O melhor de tudo (vou ser bem sincera), é que ele esconde o 'buxinho' de sempre, e você passa a noite sem se preocupar com isso. Pra quem tem a barriguinha indesejada, opte por um peplum, e verá sua vida mudar.

              O modelo ficou super bacana nesse tecido, que é uma sarja. Deu uma estruturadinha ao peplum, e deixou super adequado para um evento noturno. O sandália escolhida é simples, básica e chic, principalmente porque deixa o peito do pé a mostra (essas sandália estão super em alta). Coloquei o maxi-colar perolado, uma carteira fina e... prontinha para sua super festa de fim de ano. Qualquer coisa, é só elaborar um penteado, como um coque, por exemplo, e arrasar!

 
Vestido e colar: Moça Bella
Bolsa: Fanfargo
Sandália: Riachuelo
 
              Não deixem de conferir a postagem do nosso especial de fim de ano, do blog da Bia, o I Know Make Up. Lá tem mais duas dicas de looks de reveillon pra vocês! Com certeza, vocês vão adorar.
 


              Bom, acredito bastante nesse lance de que as cores que você usa, representa o que você quer para o ano que vai chegar. Vou deixar aqui o significado de cada cor, para que vocês escolham as suas:

''Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!
Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!
Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!
Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!
Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade!'' Fonte: Atrevida

              Espero que gostem. Boas festas. Beijão :*

4 comentários:

  1. da onde é o vestido da Bia? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é Camélia, e ela postou aqui: http://www.youtube.com/user/viihrocha?feature=mhee

      e ta sendo sorteado no meu canal do youtube: www.youtube.com/viihrocha

      Aproveita e participa. Beijos

      Excluir
  2. Ai Victoria, quantos looks lindos!
    E vc, linda tambem como sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram