21 de dezembro de 2012


Dicas de looks: Camélia Moda

COMENTÁRIOS: 2
              Meninas, ontem fui conferir as novidades na Camélia, e resolvi trazer alguns looks, e mais opções de looks para um natal em família.

              Cliquei um vestidinho lindo floral, e 3 looks com combinação de blusa + short/saia. Tenho certeza que muitas de vocês vão adorar, porque a Camélia tem peças bem aturais e jovens. Amei esse primeiro look, porque o vestidinho é aquela peça única, que você veste e tá sempre arrumadinha. Ele tem um detalhe LINDO nas costas, e é só jogar um saltão e acessórios, e tá pronta!

              O segundo look tem o combo: Shortinho confortável + blusa socialzinha + maxicolar combinadinho. Look que não tem como dar errado. Tá super adequado pra passar o natal super confortável num jantar com os amigos e a família.

              Isso também se adequa pros looks 3 e 4, que tem peças incríveis como essa blusa de malha neon com spikes no ombro; a saia com spikes azul marinho (cor incrível, que amo); a camisa amarela super estilosa e a saia com estampa espelhada com um shape mais ajustado ao corpo, que estou apaixonada.






              O negócio é se amar e se sentir confortável, e com certeza, com essas 4 opções, não tem como dar erro. Façam uma visitinha na Camélia Moda, as meninas estão lá, loucas pra recebê-las. Espero que gostem! Beijão.

Camélia Moda
Facebook | Instagram: @cameliamoda
 Endereço: Av. Mozart Pinheiro de Lucena, 1065 - Barra do Ceará


Ps.: Não esqueçam de participar do sorteio de Natal do Especial de Natal com o blog I Know Make Up. Você pode ganhar looks Camélia Moda, Moça Bella, e muito mais. Clique aqui para saber mais.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram