23 de dezembro de 2012


Mais dicas de looks: Cardigan

COMENTÁRIOS: 3
              ''Victória, mais dicas de looks?'' SIM, overdose de dicas de looks pra usar no fim do ano. Algumas leitoras disseram que adoraram as dicas já postadas, mas disseram que ainda estavam confusas, e queriam mais dicas. E isso é algo que eu odeio fazer, né? haha. Escolhi outra parceira do blog, a Cardigan, e peguei algumas peças da marca que acho que ficariam perfeitas para o natal e para o reveillon.

              Separei 3 looks para cada ocasião, que tenho certeza que, com pelo menos 1, vocês vão se identificar. Tem opções para festas mais chics, e para as mais simples.

              Opções de look para o Natal: Vestidos, uma boa pedida! Com decote mais fechado, tomara que caica justinho, ou até os mais folgadinhos, que não apertam nada. Separei 3 opções diferentes, que com certeza, se você usar, ficará muito bem vestida para passar um natal com a família, ou os amigos. Noite de comemoração, tem de estar linda, e confortável né? Simplesmente amei os 3 vestidos, mas esse primeiro, me conquistou de uma maneira...

              Você pode também trocar por uma sapatilha, caso não queira passar de salto. Vai continuar linda do mesmo jeito! Ah, esse penteado que fiz no segundo e no terceiro look são bem fáceis de fazer, e com certeza, transforma a produção em algo bem mais elaborada. Fiz esse topetinho com ''bumpits'' que recebi, e com certeza, vão facilitar muito minha vida. Para saber onde comprar, é só clicar aqui.



              Opções de looks para a virada do ano: Realmente amo todas as cores, mas pra mim é tradição receber o ano que vem de branco. Essa primeira opção é pra quem vai pra uma festa, que se pede um salto, e um vestido mais estruturadinho. O maxicolar deixa o look bem mais chic, e a carteira e o salto com certeza não vão deixar você parecer desarrumada nunca!

              A segunda opção é pra quem gosta de cores claras, mas não necessariamente precisa ser o branco. Esse vestido é lindo, tem uns enfeitinhos incríveis na parte superior, e veste super bem. E o terceiro look, é pra vai passar na praia, quer estar linda, mas não precisa estar montada. Reveillon na praia tem essa vibe pé no chão, e a rasteirinha é a melhor opção. Fiquei APAIXONADA por esse terceiro look, com certeza, seria a opção que escolheria (ou que vou escolher, haha).
Todos os acessórios são do meu acervo pessoal. Todos os vestidos são da Cardigan.
 
 
              Quer saber onde encontrar todos esses looks lindos?
              Cardigan Shopping Aldeota: Av. Dom Luís, 500 - Lj 244 - L2
              Fanpage | Instagram: @cardiganlovers
 
              Espero que gostem, e boas festas!

3 comentários:

  1. Todos os looks são lindos!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Primeiramente, Feliz Natal!
    Gostei de todos os looks *.*
    as peças da Cardigan são lindas e confortáveis de fato. É dificil não gostar, hahah.

    ResponderExcluir
  3. to apaixonada por esse primeiro vestido *-*.

    http://pipocadividida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram