13 de janeiro de 2013


Bazar Moça Bella: 3ª Edição

COMENTÁRIOS: 4
              Oi gente, tudo bem? Hoje vim convidar todas vocês (ainda é cedo, eu sei), para a 3ª edição do Bazar Moça Bella. Nosso bazar já é bastante conhecido aqui em Fortaleza, pelos super descontos, principalmente. Não tem pra peça nova, peça cara. Você encontrará peças atuais, de coleções recentes, com descontos incríveis. Eu mesma organizo tudo (e dá um trabalhão), portanto, sei como vai acontecer.
 
              Nessa edição, decidimos convidar 2 marcas, de segmentos diferentes do da Moça Bella, para complementarem, com peças que nós não fabricamos, e não oferecemos a vocês. Como o que? Jeans e acessórios. Convidamos amarca Soul Bella, que tem acessórios lindissimos, como anéis, pulseiras, colares, etc. E convidamos também a marca Anny Pool, que vende jeans incríveis, com preços maravilhosos.
 
              Começar o ano assim, com o pé direito, é bom demais né? Agora imagina, looks novinhos no seu guada-roupa, e você dizendo pras suas amigas: "Acredita que essa peça foi a mais cara, e custou R$79?". Nem eu to acreditando ainda, mas é isso mesmo. A peça mais cara, do bazar inteiro, vai custar R$79.
 
              Aproveitando a chegada do carnaval, a Moça Bella está preparando uma coleção moda praia, que será lançada evento. Portanto, vocês encontrarão entradas de banho, biquinis, e muito mais. Além de tudo, os descontos estão imperdíveis. Tipo, sério!
 
              Bom, todas as informações estão contidas no cartaz. Confiram:
 


              Em breve, postaremos fotos com preços, pra vcêss ficarem enlouquecendo. Por enquanto, vocês podem acompanhar todas as novidades pelo evento, que criamos no face. Aproveitem, e confirmem presença. Todas as vidades relacionadas ao Bazar Moça Bella, serão postadas lá. Clique aqui, para direcionar.

              Depois posto algumas fotos e preços aqui no blog também. Não esqueçam, temos um encontro marcado dia 26 de janeiro, das 9 as 19h, ok? Pra você sair com shorts jeans, acessórios, saídas de banho e biquinis, para arrasarem no carnaval. Além de looks maravilhosos pro ano intero. Conto com a presença de vocês, tá?

4 comentários:

  1. Imagina só se eu ia perder, mas é uma pena que eu more tãããão longe daí.
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Não irei esquecer

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  3. Hum quero participar desse bazar tenho um casamento pra ir vamos ver como vai ficar...
    http://lolimhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Irei siiim,eu e mommy <3(fazendo a kbeça dla pra ela ir,rsrsrs)Bjão *_*
    adoruu vc!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram