27 de janeiro de 2013


Look do dia / Agradecimentos

COMENTÁRIOS: 8
              Oi gente, desculpem-me pela ausência, é que o bazar Moça Bella me consumiu muito, antes, durante e depois. Muita coisa pra organizar antes, porque exige muito de mim; durante, porque tinha que vender, organizar, auxiliar, dar atenção a leitoras, clientes, e fazer o processo todo acontecer ne? haha; e depois, porque merecia um descanso, nem que fosse por algumas horas, pra começar bem a semana. Mas estou de volta, e trouxe  look que usei no dia do bazar.

              Escolhi um look super confortável, que me permitiu passar  dia inteiro com ele, sem sentir qualquer dor nos pés. Amei essa combinação da Tshirt mullet (amo essa blusa) com a saia de veludo cintura alta. Como eu amo peças folgadas, não tinha como não amar o resultado da produção.

              Aproveitei e coloquei um All Star pra deixar o look totalmente despojado. Aí só fizcomplementar com o maxi-colar, pulseiras um óculos que eu acho bem estiloso. Fiz um penteadinho que tô viciada. Usei um 'bump-it' que ganhei da Loja Bora Colega Shop, e auxilia muito a fazer esse topetinho no centro da cabeça. Sério, quero sair assim agora todo dia, haha. Confiram:

 
T-shirt, saia e maxi-colar: Moça Bella
Pulseiras: M&G Estilo
Tênis: All Star
Óculos: Ferrovia
 
              Muito obrigada a todo mundo que foi, que pôde prestigiar meu trabalho, fruto do meu esforço. A todas as clientes que saíram satisfeitas e elogiaram o bazar: isso é impagável. Sinto que cumpri o que me propûs a fazer. A cada leitora do blog que foi lá me ver, e me parabenizar: muito obrigada por estarem comigo a todo momento. Vocês são demais!
 
              Gostaria também de agradecer aos meus amigos, que me ajudaram; às parceiras, que acreditaram e confiaram em mim; ao meu namorado e minha mãe, por serem meus braços,minhas pernas, meus olhos e minha alma; e a minha tia e minha avó, que estão sempre com a gente pro que der e vier. Vocês são incríveis. Sem mais.

8 comentários:

  1. Parabéns, tudo q tem dedo seu me parece dar certo! Muito sucesso xará! Fiquei louca pra ir mas nao deu :(

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso só não fui porque moro muito longe,mas que bom que deu tudo certo,sorte e sucesso cada vez mais vc merece.

    ResponderExcluir
  3. telma regina28 janeiro, 2013

    tu ta cada vez mais linda,te amo

    ResponderExcluir
  4. Oiii' Victória
    Faz tempo que visito seu blog, adoro ver bloguiras daqui de Fortaleza.
    Te convido para dar uma passadinha no meu blog, topa?
    Estou mudando o layout, daqui uns dias ele vai ter seu próprio estilo! :)
    Tamb sou de Fortalea espero poder trocar esperiências com você!

    Mega beijo e até mas...

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSA VIC, SEUS LOOKS SÃO TÃO LINDOS, ESSA SAIA É MUITO 10, ADOREI SUA CAMISETA, ESSE COLAR ESTÁ SHOW E VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LINDA, DE ALLSTAR SEM MEIA ENTÃO, COMPLETOU O LOOK PERFEITO, ESTÁ DEMAIS, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, VOU EXPLODIRRRR!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram