14 de janeiro de 2013


Biquini HotPants: Você usaria?

COMENTÁRIOS: 18
              Tá sem condições minha vontade de usr biquinis com esse modelo: Cintura alta, cobertinho, estilos. São os chamados Biquinis Hotpants. Devo assumir que já tenho o meu, e qualquer dia, apareço na praia com ele

              Atualmente, você abre uma revita e só o que encontra são modelos, em muitas campanhas, esbanjando se corpitcho magro, sem buxinho, dentro de um modelito desse. Já vi atrizes, modelos, e muitas fashionistas, amando esse tipo de biquini. Sabrina Sato, Camila Coutinho, Giovanna Antonelli, Luana Piovani, Flávia Desgrandes,  muitas outra, já amaram.
 
             Acho muito estiloso, bem diferente do que vimos hoje. Mas calma, é muito importante ter noção da vida. Primeiramente, você tem que se sentir bem com ele. Depois disso, é só ver se realmente, tá valorizando seu biotipo.

Flávia Desgrandes, do lookbook.nu
              Quem deve usar? Sendo bem sincera, acho que as pessoas que tem uma barriguinha desagradável e muito quadril, devem ter cuidados, pois pode 'valorizar' e evidenciar muito mais. Agora, se você não está fazendo questão de esconder, e estiver amando a idéia de usar, 'pode cair pra dentro'. Sou a favor de vestir o que faz você se sentir bem, e ponto final.

              Com o que usar? Os biquinis Hotpants combinam muito com tops tomara-que-caia. Acho que fica mais estiloso ainda. Pra completar, só jogar um chapéu panamá, um cardigan por cima, e pode ir a praia, que você está linda e estilosa. Com certeza, passar em branco, você não vai.

              Porque usar? Aposto nessa tendência como um das melhores pra esse verão, e que muita gente vai se tornar adepta. Tô louca pra ver todas as garotas estilosas usando no carnaval.

              Onde comprar? A loja Moça Bella agora vai fazer uma coleção de biquinis, e com certeza, ess modelo vai sair. Portanto, quem quiser, pode deixar uma mensagem no facebook da marca, dizendo que já quer o seu. Mas com certeza, você também vai encontrar em muitas lojas de biquinis que apostam em grandes tendências, como Água de Côco, e também em lojas de departamento, acho que será possível encontrar.

              Minha pergunta é: Você usaria?

18 comentários:

  1. Eu quero o meu, tenho barriga, mas acho que se for reforçado segura a desgraçada! Kkkkkkkkk! Reserva um para mim? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não usaria. Não combina comigo, mas é até bonitinho, heheh.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Também sou louuuuca pra usar! Com certeza vou testar! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro,tenho corpo pra isso,mas acho que aqui no Brasil ainda não estão acostumados caso alguem use, preferem os menores,rs
    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A primeira que vi foi a Giovanna Antonelli...Amei,mas ela ta em dia com o corpo rsrsr

    ResponderExcluir
  6. com certeza, acho um charme.. lindo!! Procurei em lojas de departamento, não encontrei! :/

    ResponderExcluir
  7. Acho super estiloso, mas meu biotipo não me permitiria usar, por causa dos quadris largos. Além disso, acho que eu me sentiria estranha usando um biquíni tão grande :P

    ResponderExcluir
  8. Adoro hot pants, cintura alta, usaria com certeza e com relação a barriguinha, é melhor ela escondida num modelo como esse, do que com todos os defeitos a mostra nos biquinis normais.

    ResponderExcluir
  9. Acho importante que o da Moça Bella seja bem parecido com esse da foto, no quesito de cobrir bem o bumbum, até pq tem gente que não gosta e nem pode ficar mostrando tudo por aí, rs. Pra quem não tem o bumbum lisinho é uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  10. Usaria demaaais! Só em cobrir a minha barriguinha tô feliz! heueheuehueeh
    ;***

    ResponderExcluir
  11. SE# tivesse com o corpo em foram usaria demaaaaaaaiisss... Acho lindo e não é uma peça pra vc ir bronzear, mas pra ir de boa tomar uma água de coco ficar na barraca ou na piscina ...Lindo Lindo

    ResponderExcluir
  12. Oi Victória! Meu nome é Lorena, eu vi essa postagem e percebi que parece com Top Crepped, né?

    http://1.bp.blogspot.com/-vjv2Zfa6SvE/UCKABFSw4AI/AAAAAAAABkI/gw9Omv790NI/s1600/Top+Cropped+(2).jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lorena, desculpa, não entendi, ou você não entendeu!
      Estamos falando desse shortinho curtinho, que é uma calcinha do biquine.
      Esse do link que você enviou é um top curtinho, entende? beijos

      Excluir
  13. Eu ainda to com receio, amiga! Mas acho lindo...

    ResponderExcluir
  14. Com certeza que vou usar,já estou procurando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha esposa adorou, comprou em Cancun uma calça alta ficou muito bem nela. Alguem sabe que marca de bikini e onde encontrar para comprar é o modelo da Giovanna Antonelli ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram