10 de janeiro de 2013


ColorTrend: Naquele Verão

COMENTÁRIOS: 1
              Tem coisa melhor do que receber presentinho em casa? Quando essas caixinhas chegam pra mim, eu quase morro do coração. É bom demais. Principalmente quando você não sabe o que tá dentro, haha.

              Sempre fui de roer as unhas, e iniciei 2013 com a promessa de deixá-las crescerem. Para isso acontecer, tenho de me controlar muito. E no último dia de 2012, coloquei unhas postiças, pra ver se dava jeito. Até agora, tô firme e forte. Como nunca fui muito ligada em unhas, nunca tive muitos esmaltes. E justamente, na época que tô mais envolvida com isso, chega pra mim a nova coleção de esmaltes da Avon. Pronto né? Só pode ser um sinal de que, dessa vez, eu consigo!

              Na mesma hora tratei de abrir a caixa e fotografar tudo pra vocês. Depois disso, já testei uma cor, que mostro no próximo post pra vocês! Veio nessa embalagem, com uma estampinha que remete à palha, ou algo semelhante àquelas esteiras que levamos para deitar.



              O nome da coleção da linha da ColorTrend se chama "Naquele Verão'', e dentro, veio tudo no mesmo clima. A caixa se transforma numa praia, os esmaltes vieam todos vestidos de biquininho de bojo e calcinha com amarração na lateral, todos trabalhados na tendência, haha. A coisa mais fofa do mundo! E vieram deitadinhos numa esteirinha de palha, prontos pra pegar o bronze do verão. Santa criatividade!

              Na sequência, da esquerda pra direita, os esmaltes são: Naquele verão, pé na areia, beijo da estação, sombra e água fresca, beira do mar. Cores lindas, pra gente usar nesse verãozão, e entrar no clima.



              Adorei a nova coleção, e com certeza, foi um estímulo muito grande pra eu abandonar esse péssimo hábito. Prometo que tô tentando, e que mais dicas de esmaltes vão aparecer aqui pelo blog.

              Amei o presentinho, Avon. Muito obrigada! Beijão.

Um comentário:

  1. Nunca vi esmaltes mais sexys hahaha. As cores são lindas, quando usar posta aqui pra nós? ;DD
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram