7 de janeiro de 2013


Dica do dia: Vênus Embrace

COMENTÁRIOS: 3
              Meninas, hoje trouxe uma dica pra vocês que iria AMAR ter recebido antes. Isso não é um Jabá pra Gillete, nem nada do tipo. É só uma dica pra vocês de um produto super simples, que me supreendeu. Vou explicar direitinho, calma.
 
              Pra ser bem transparente e franca, recebi esse produto em casa, de uma lojinha virtual, e praticamente não dei muita atenção, imaginando que fosse mais uma daquelas propagandas enganosas, sabe? Estava errada.
 
              Sempre uso lâminas de barbear, e já usei de todas as possíveis. Detesto cêra de depilação, com todas as minhas forças. E aí, um belo dia, resolvi testar esse produto. Minha perna estava no grau máximo de pêlos (olha a intimidade já, tão sentindo?), e tava precisando de uma força (kkkk), daí inaugurei o produto. Me surpreendi muito com o resultado. Em uma única passada, consegui eliminar muitos pêlos. Li por aí que tem um sistema todo desenvolvido para mulheres, com 5 lâminas e uma combinação com Gel Hidratante. E foi por isso que eu senti a pele lisinha, e hidratadinha.
 
Todas as fotos são de autoria do Blog Todo Estilo. Por Victória Rocha.

              Achei o design super bacana, porque vem com um suporte, com ventosas, pra você grudar onde quiser (de preferência no banheiro, né?), além de 2 cartuchos com lâminas extras. Enfim, parei de explicar sobre o produto. O que importa mesmo é vocês saberem que vale a pena o investimento, se você realmente usar bastante as lâminas de barbear.
 
              Ainda tô mega impressionada com o produto e com o resultado super suave. Juro que se achar um defeito, depois conto pra vocês. Foi uma super economia de tempo, porque com 5 a 6 passadinhas em uma panturrilha, tudo ja tinha ido embora. E nada mais justo do que aproveitar o momento pra indicar a loja que me enviou esse produto (e alguns outros). Foi a Karol, da loja Bora Colega Shop. Pra encontrar a Gilette Vênus na lojinha dela, clique aqui.
 
              Espero que gostem da SUPER dica. Beijão :*

3 comentários:

  1. quero
    este
    milagre

    rsrsrsrsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Tão falando muito desse Venus ultimamente, e pelo que você falou deve ser bom mesmo.
    Tiro os pelos com a maquininha mesmo que dói muito e eu fico triste, sabe me dizer se os pelos ficoam "mais grossos" quando crescem de novo? ahahhaha
    Beijos, http://www.loucacinderela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sobre ficar mais grossos eu não sei, porque faz anos que tiro dessa maneira, então eles já são grossos, mas também não vej sentido nisso, porque se nascer, você não vai tirar de novo? então, fino ou grosso, eu vou tirar novamente ne? compra, é excelente. Beijão

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram