3 de janeiro de 2013


Garrafa Bombril: 1001 utilidades

COMENTÁRIOS: 2
              Garrafa de vinho? Criatividade? Reaproveitamento? Tudo isso junto? Existe? Claro que sim! Hoje trouxe algumas idéias maravilhosas e super diferentes pra reutilizar aquela garrafa de vinho que ficou jogada naquela noite, sabe? Pronta pra ir pro lixo! Mas calma, não joga. Dá uma olhadinha nessas idéias e repense, se realmente vale a pena!

              Você pode usar como luminárias, tanto pra uma festa, quanto pra um ambiente mais reservado, dando um climinha mais romântico. Também pode ser usado como sendo pernas de uma mesa, e já vi até como um recipiente pra servir o que você desejar (a garrafa estando aberta ao meio). Claro que, todo manuseio com vidro, exige muito cuidado, portanto, use as garrafas apenas em locais que você considere bem seguro.

              E que tal a garrafa servir como o seu porta-pulseiras? Catei uma garrafinha que achei jogada, e tratei logo de lavar e colocar minhas pulseirinhas pra enfeitá-la. ADOREI. Tudo que está a nossa visão, com certeza, tem mais facilidade de ser usado, portanto, as pulseiras ficam bem na minha cara, nem tem como esquecer.

              Observem melhor todos os exemplos, aqui, abaixo:


              Tem muitas outras idéias na internet, mas essas me chamaram mais atenção. Tinha visto essa idéia das pulseiras na internet, e depois, vi um exemplo vivo, na casa da Bia Borba. Adorei o resultado, e aderi. Com certeza, nunca mais vou deixar uma garrafinha assim escapar de mim. Mil e uma utilidades, basta usar a criatividade.

              Ah, se tiver mais alguma sugestão de como usar essa garrafa de vinho de outra maneira, ou se já teve alguma outra idéia, por favor, me conta aqui nos comentários, que postarei na fanpage do Blog, ok? Espero que gostem das idéias. Beijão!

2 comentários:

  1. Nossa, que lindos! Vou procurar garrafas de bombrils para reutilizar.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, garrafa 'bombril' foi só um trocadinho, kkkkkkkkkk. Ela não é de bombril tá?

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram