2 de janeiro de 2013


Look do dia: Reveillon

COMENTÁRIOS: 5
              Meninas, chegou 2013 e eu já voltei com o primeiro look do ano, mas a foto não é inétida. Usei essa foto pra dar algumas dicas de looks da Cardigan para as festas de fim de ano, mas acabei me apaixonando por esse vestido. Não teve outra, fiquei com ele. Um vestido SUPER confortável, que com certeza, eu vou usar em outras ocasiões. A Bia super me incentivou a tirá-lo pra mim, portanto, opinião de amiga (e de mãe) contam mais que tudo. Não tive tempo de tirar outra foto, mas essa ai já da pra ter uma noção do meu super look mega básico.

              Passei a virada num flat na praia de iracema, de frente ao local dos fogos, e depois fomos pro aterro, assistir aos shows (sem frescura, sem assaltos e sem preconceitos). Minha mãe resolveu usar essa rasteira que tô usando nessa foto abaixo, mas de ultima hora, não usou. Portanto, fá fui com a idéia de que iria usar havaianas, porque não tem nada mais confortável e mais adequado pra usar na praia. Que ficasse desarrumado, que ficasse deselegante, eu não tava nem aí, só queria conforto!

              O vestido é todo rendado. Tem uns detalhes dourados e um modelo lindo. Além de tudo, juntou as duas cores que mais amo pra usar na virada, e simbolizar o que quero muito em 2013: paz e dinheiro. Coloquei uma bolsa transversal (não foi essa da foto), muitas pulseiras, e prontinho. Aguentei a noite toda, foi super divertido e adorei o meu look. Super simples, mas para usar na praia, não precisa de mais, pelo menos pra mim.

 
Vestido: Cardigan
Acessórios: M&G estilo
Nos pés: Havaianas
 
              Vocês notaram minhas unhas? Coloquei unhas postiças (das simples memso, não foi a de porcelana), e pintei-as de uma cor super linda, meio dourado envelhecido, meio prata, sei lá. É uma cor indefinida, haha. Tentei pegar o nome pra vocês, mas tava apagado, portanto, peguei essa numeração, '24', e a marca, que é a 'Impala'.
 
              Amei o resultado e ficou super natural. Coloquei nos pés uma cor meio vinho, quase preto. Tinha que colocar uma cor mais escura, pra ver se tomo vergonha na cara e volto na manicure toda semana. Pense numa pessoa preguiçosa pra salão... Eu! Adoro cor escura nos pés.
 
 
              E aí, como foram de virada? 2013 chegou bem pra vocês? Pra mim, chegou com muita paz e amor, e é isso que importa, né? Me contem tudinho aqui abaixo! Beijos :*

5 comentários:

  1. Lindo demais o look. O vestido nem se fala *-*

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito lindo o Vestido , amei.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda !!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela publicação!
    O seu look com havaianas ficou demais e publicamos no blog dos apaixonados por havaianas, citando os devidos créditos para seu blog.
    Confira: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-03012013.html

    ResponderExcluir
  5. O vestido e lindo, amei!
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram