24 de janeiro de 2013


Moça Bella: Coleção Carnaval 2013

COMENTÁRIOS: 5
            Hoje trouxe algo muito especial pra mim, e espero que seja muito especial pra vocês também. É um passo novo que estamos dando, e é algo que pode ser perigoso, mas também pode ser muito interessante pro crescimento da Moça Bella.

            Pensamos, planejamos, nos organizamos, e finalmente, vai sair a 1ª coleção moda praia da Moça Bella. São biquínis com estampas incríveis, entradas de banho, shortinhos, sainhas, e muito mais. Quem não quer comprar um biquíni, e já ir com o look completo, todo combinadinho? A gente vai disponibilizar tudo isso pra vocês! Confiram algumas peças que preparamos.


 
Manual do Biquini:

              O primeiro modelo é o clássico top cortininha com calcinha de laço. A calcinha é ideal pra quem tem pouco quadril, e quer dar mais volume. A parte de cima é excelente pra quem gosta da boa e velha marquinha. Pra ser bem sincera, não abro mão do meu cortininha. Meu preferido.
              O segundo também já virou um dos queridinhos. O clássico bojo tomara-que-caia invertido, é um dos modelos mais estilosos que tem. Tudo bem que não dá pra pegar o bronze com ele, como com o cortininha, mas com certeza, você vai arrasar na praia. Casamos o modelo com algumas estampas incríveis, e também em outras cores. Os biquinis 4 e 5 também são iguais, o que muda é o detalhe da argola na calcinha bombom.

              O terceiro modelo é ideal para mulheres com pouco busto. O bojo na parte de cima valoriza bastante, e dá aquele volume extra, entende? E a calcinha é bem coringa, e ideal para todos os tipos. Mais larguinha na lateral e super confortável.
              O sexto modelo de biquíni é excelente para quem tem muito busto, e precisa daquela sustentação, sabe? Pessoas que tenham busto grande, sempre evitam cortininha, tomara-que-caia, ou modelos com bojo, porque oferecem exatamente o que elas não buscam. Quem tem muito busto, quer principalmente, sustentação, e é isso que esse modelo oferece, por conta da pala na lateral e da alça larga. Colocamos um aplique de metal, mas que é totalmente opcional. E fizemos ele casadinho com uma parte debaixo mais normal, menos cheio de detalhes e tal. A boa e velha calcinha básica.
              O sétimo modelo tá super em alta agora. Vem com os queridinhos babadinhos, que a mulherada tá amando.  É fofo, e ao mesmo tempo, passa um ar sensual. Ele tem essa palinha na calcinha, que veste super bem, e remete aos biquínis que usávamos quando éramos crianças, sabe? Mas agora, toda repaginado, e ótimo para valorizar seu corpitcho. Fizemos ele numa combinação clássica de Poá com vermelho, mas também invertemos a ordem, e fizemos de vermelho com Poá. Das duas maneiras ficou incrível.
              Já o oitavo modelo é a sensação do momento: Hot Pants. Eu avisei que sairia na Moça Bella, né? A galera está pirando! Na nossa marca, estamos vendendo a calcinha separadamente. Portanto, quem quiser comprar a calcinha, saiba que ela não acompanha o sutiã ok? Já falei das calcinhas hotpants nesse post, portanto, caso queira saber mais, é só clicar aqui.
              E nada melhor do que comprar a saída de banho que já dê certinho com o biquíni né? Quem tenham cores que casem entre si, e que fique um look bem estiloso. Fizemos kaftans de chifon, shortinhos de tricoline, cintura alta, que vai dar super certo com os biquínis tomara-que-caia (mas não temos foto, ainda), e sainhas de tricoline, com amarração na lateral. Tudo lindo e leve pra esse verão, e principalmente, pro carnavas.
              Nossos biquínis estão sendo vendidos como conjunto, ou seja, não dá pra comprar só a calcinha, ou só o sutiã. Terá de ser o par, ok?
              Faremos o lançamento da coleção nesse sábado, a partir das 9h. Confirmem presença no evento, clicando aqui, ok? Aproveitem que é justamente no dia do nosso bazar, haha. Aguardamos você! Beijos.

5 comentários:

  1. Amei...de super bom gosto! Parabéns!
    www.bytamysantos.blogspot.com.br
    ;*

    ResponderExcluir
  2. É rpa vender ?

    ResponderExcluir
  3. Sou sua fã número 2, pq a primeira deve ser sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. Amei a coleção, já tinha visto,mas sem os detalhes.
    Muito sucesso!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram