28 de janeiro de 2013


Recebidos: Quarteto e blushs da Avon

COMENTÁRIOS: 14
            Ainda sem acreditar que a avon continua mandando produtod pra minha casa. Sinceramente, tô passada...  Feliz, que não consigo expressar o tamanho da minha emoção em receber produtos tão incríveis. Sempre acompanhei a Avon, porque SEMPRE usei, desde pequena (quando roubava as makes da minha avó), e hoje fico extremamente orgulhosa quanto testo a qualidade dos produtos. Infinitamente melhores!

            Recebi 2 caixinhas, com 3 produtinhos, e neles, acompanhava um cd, com o release da coleção, dos produtos, enfim. Os produtos foram: Um quarteto de sombras e 2 blushs. Fiquei surpresa ao ver que não, não foi engano, a caixinha da Avon veio parar no lugar certo, pela segunda vez, haha.



            O primeiro produto que abri, foi esse quartetinho com tons mais neutros, e um mais ‘chocante’. Me conquistou pelo simples fato de ter uma cartela de cores com marrom. Pronto, apaixonei. Mas até então, não tinha testado a cor ‘cítrico’. Gente, sério, incrível. Mega pigmentada, como nunca tinha visto antes em nenhum produto da Avon. Juro pra vocês que não to exagerando, nem fazendo jabazinho pra enganar ninguém, até porque, não ganho absolutamente nada com isso, apenas to retribuindo o que já ganhei. Tô sendo sincera, de verdade, como sempre sou com tudo aqui. Eu to realmente impressionada com a qualidade dessa paletinha.

            Como vocês podem ver, fiz um look com a cor ‘cítrico’ na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores; e a cor ‘bronze’, no côncavo. Depois fiz um delineadinho e tal. Adorei, muito!

            Devo assumir que até agora estou apaixonada pelo blush Tangerine. Ideal pro meu tom de pele, do jeitinho que eu gosto. Ficou meio iluminador, meio blush, uma misturinha dos dois, que deu muito certo. Não sei se em pessoas mais brancas que eu, esse tom fica bacana, ou se, em pessoas mais morenas que eu, esse blush consegue se destacar, ou vira simplesmente um iluminador, mas com certeza, é o ideal pra quem tem o tom de pele semelhante ao meu. Sem contar com a textura, a duração e a qualidade do produto.
 
            Vejam nas fotos abaixo amake que fiz com a paleta Natural Intense e com o blush Tangerine:
 
             Por último, também veio esse blush mais rosado, chamado Hibisco. Sendo bem sincera, esse não é o tipo de blush que uso, e que não me atrevo a usar. Acho que não combina com meu tom de pele, e sim com pessoas mais claras que eu. Tenho mais afinidade com blush puxados pros tons de bronze, terra cota, canela, etc. Mas deixo aqui a sugestão pra quem gosta e realmente pode usar esse tom de blush. Aconselho as branquinhas a usarem esse blush por cima de um contorno marrom, na maçã do rosto. Dá um arzinho de saudável, e vai ficar lindo.


             Mais uma vez, fico muito agradecida e lisongeada pelos mimos. Amei! Espero que tenham gostado da make e das dicas. Beijão.

14 comentários:

  1. minha irmã super vaidosa quando viu seu post: deixe eu ver 'N'aquiagem, Bibi. (ela tem 2 anos UAHUHAUAHAUH)

    ResponderExcluir
  2. Viii, teu blog tá cada dia melhor! Parabéns!!!!
    Nossa, que saudade do meu! ;(
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari, vou fazer uma campaha pra tu voltar. Eu AMAVA seu blog. Volta?? Obrigada.

      Excluir
  3. Ai que nenis lindaaaaa! Amei o post :*****

    ResponderExcluir
  4. Esse look e o anterior é um dos looks mais lindos q vc já usou. Vc tem um jeito beem simples, mas é mto brega ao msm tempo. Vc n tem condições financeiras q favoreçam a esse lado da moda.. E suas coleções são bem pobres e beco da poeira, total. Acho mto bacana vc ter sua coleção, sua loja.. Porém, deixa mto a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação à loja, facilmente posso não agradar. Tenho um público alvo, uma faixa etária, e foco somente em uma classe, que é a classe C, que é a que mais consome, em relação a tudo, e que mais cresce, atualmente. Com certeza se você for de classe A ou B, poderá muito bem não se interessar pelas peças, já que suas condições financeiras permitem que você compre numa jolie, ou até mesmo numa Bo.Bô.

      Respeito sua opinião. Achar brega é normal. É o seu gosto e pronto! De jeito nenhum minha intenção é agradar a todo mundo, muito menos agradar a quem não gosta desse estilo. Mas discordo quanto à 'condições finaceiras'. Você não sabe quanto eu ganho, quanto eu gasto, não paga minhas contas, e muito menos sabe que moda nao tem nada a ver com dinheiro. Veste-se 'bem' quem tem estilo, não quem tem dinheiro. Ja vi muita gente rica e super cafona (do meu ponto de vista, claro).

      Excluir
  5. Vic,eu gostei e gosto de todos os seus looks.Você simplesmente AHAZOU na resposta e você está CERTÍSSIMA.Não precisa ter grana pra se vestir bem.
    Bom,aqui fica o meu comentário de uma leitora que ama seu blog e tudo que vc faz.
    Um grande bjo e continue assim!!!
    :D :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada princesa, de verdade, por sempre me acompanhar e me apoiar.

      Excluir
  6. Essa pessoa que escreveu acima é uma recalcada e deve ser tão pobre financeiramente quanto de espírito... Você (Vih) é linda e tudo que faz é bem feito, porque você nasceu pra brilhar! Amo e sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não existe, karol. Adoro você, lindona. Mto obrigada

      Excluir
  7. Vi, eu vou voltar! Só esperar meu semestre acabar que volto! Faltam so 15 dias!!!! kkkkkkk
    Fiquei meio tristinha que, por lerdeza minha, perdi o dominio ;(
    Vou fazer como você e me reinventar, criar um blog novo, mais haver com o que to vivendo hoje!!
    Beijo, saudade de tuuuu!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make e o post ( só pra variar né?? rsrs) tem tutorial??
    Só digo uma coisa: o recalque bate nas mais de um milhão de visualizações do blog e volta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. This piece of writing is in fact a fastidious one it helps new web users, who are wishing in favor of
    blogging.

    Also visit my page: Madelene Sikel

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram