30 de janeiro de 2013


Vlogando pela 1ª vez

COMENTÁRIOS: 4
              Quem não gosta de ver vlogs? Virou uma febre agora, e é muito bacana saber um pouco mais da vida pessoal das blogueiras, ou de qualquer pessoa que a gente gosta de acompanhar. Minha amiga Bia Borba criou um canal de Vlogs, com vídeos diários dela, e eu achei a ideia muito bacana. Mas infelizmente, ela vai parar mais de fazer agora, por conta da falta de tempo (aulas começaram + trabalho + blog  + atividades físicas + visa social).

              Algumas leitoras me pediram pelo facebook para fazer também, mas, além de não querer imitar minha friend, me falta o principal também: Tempo. Vlogar exige muito mais do que gravar e jogar no youtube. Tudo que está sendo gravado, demora mais para ser executado. Por exemplo: Me arrumo em 15 minutos, mas se eu gravar, passo 30 minutos pra fazer tudo acontecer. Além do mais, editar, salvar, e lançar no youtube, demora em média, quase 24 horas pra concluir. Tempo demais gente, principalmente pra mim, que já to procurando quem venda algumas horinhas a mais no meu dia, porque tá complicado.

              Esse semestre terei somente 5 cadeiras e um TCC para entregar, além de blog, trabalho, canal do youtube, namoro, amigas, família, academia e tudo mais. Não dá pra todo dia gravar e colocar aqui. Portanto, resolvi gravar um, pra atender aos pedidos das minhas leitoras. Não sei se conseguirei gravar outras vezes, portanto, vamos com calma. Assistam, se possível:



              Já tô recebendo um retorno super bacana quanto ao vídeo, e agradeço demais por terem assistido e comentado. Espero que em breve, saia algum outro. Beijos :*

4 comentários:

  1. Como você disse... É muito bom mesmo saber um pouquinho mais da vida das blogueiras que gostamos!!
    Mais assim que tiver um tempinho grava mais...
    Iremos amar!!
    Beeeijos
    Náiad
    http://www.thefashionnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii ooo seu blog e seu canal no youtube desde a primeira vez q vi parabensssssssssss e sucessso

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii, faz mais por favor!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram