6 de fevereiro de 2013


Editorial ToThe Sea (2ª parte)

COMENTÁRIOS: 2
             Hoje trouxe a segunda parte (e última, buá), do editorial que foi realizado por mim, Victória, e pela minha amiga Bia Borba, com super auxílio de Victor Hugo (my broyfriend) e Juliana Castro (produtora e designer de moda).

             São só mais 2 looks, mas tenho certeza que vocês vão adorar.  Um é mais romântico, e outro mais cheio de atitude. Dois estilos bem diferentes, mas os dois são ótimos pra pular carnaval. Bem alegres, e confortáveis.


 Top: Moça Bella, Saia longa: Moda Para Mim, Colar: Moça Bella
 
 
            O primeiro look é bem leve, bem praiano. A gente sabe que as saias longas estão há muito tempo aí né? Mas sinceramente, não acredito que saia tão cedo ‘de moda’.É tão chic, tão leve, tão simples, e arruma qualquer produção, alonga qualquer silhueta. Sério, agradecerei eternamente a implementação das saias longas nas nossas vidas. E aí, a gente pegou essa saia longa listrada, linda, e jogou com um top tomara-que-caia com bojo, pra continuar com o ar praiano chic, sabe? Colocamos um colar bem trabalhado, pra chamar muita atenção, e deixar um pouco mais conceito, pras fotos. Não necessariamente precisa você usar, tá? Cuidado com as marquinhas que o sol deixa, acho que uma de colar não ficaria muito bacana, kk
            Essa flor ficou um charme né? Amei demais. E aí, pode se jogar com esse look num local mais chic, em que as pessoas estejam bem arrumadinhas, e que prezem pela imagem no carnaval (não é o meu caso, eu acho).

Crop top: Riachuelo, Hot Pants: Marisa, Óculos: Bleudame

 
            O segundo look me lembra Rihanna. Cropped, hotpant, ousadia. Muito confortável esse look, e bem fresco pra quem vai pra locais quentes. A gente colocou uma cropped floral pra dar esse ar mais colorido, que o carnaval pede, mas acho que qualquer cropped fica bacana com Hotpant. Sem falar que você vai estar vestindo as peças mais pedidas do momento!
 
            Ouse também nos óculos, acessórios, e em tudo mais que você quiser, mas sabendo ponderar.
 
            Espero que tenham gostado das dicas, das fotos, dos looks. Fizemos tudo com muito amor, e todo o trabalho é compensado quando vocês gostam do que nos propomos a fazer. Curtam muito esse carnaval, com juízo e todos os cuidados possíveis. E vamo aproveitar pra sair linda e estilosa, ta? Combinado?

2 comentários:

  1. o trabalho ficou incrivel, amei a saia! Arrasaram, parabéns ;*
    bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, não só nem de comentar e tal;p Mas zaz um tempinho q acompanho seu blog, e já me inspirei em mt coisa. Então achei q valia a pena prestigiar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram