7 de março de 2013


Look do dia: Coquetel da Cardigan

COMENTÁRIOS: 17
              Hoje rolou o coquetel de lançamento da nova coleção da Cardigan, e eu fui lá conferir todas as novidades, e mostrar pra vocês. Aproveitei pra usar meu novo look da marca, que amei! Nem é conjuntinho, mas fiz dele, isso. Viciada pouco, né? Casei duas peças da mesma estampa, e deu nisso. O melhor é que depois uso separado, e ninguém nem percebe, haha.

              Coloquei um salto que comprei e usei umas 3x, no máximo. Compro as coisas e depois encosto. Não entendo isso. Na hora que tô comprando, eu amo. Aí depois, desamo. Aí o tempo vai passando, e amo de novo. Vocês são assim também? Se forem, cuidado. Podemos perder muito dinheiro com isso.

              Coloquei uma bolsinha pequena (sempre levo a bolsa maior, mas deixo no carro), que cabe só celular e chave. Não gosto muito, mas nessas ocasiões, é a melhor opção. Não dá pra sair com um surrão (como diz meu padrasto), pra cima e pra baixo, em eventos.



Camisa e Short: Cardigan
Bolsa e Sandália: Kind
Pulseiras: M&G Estilo

              Ps.: Recebi uma reclamação dos locais onde ando tirando as fotos. Gente, juro pra vocês, que faço esse blog aqui com a maior dedicação possível, com muito amor. Sério, tenho todos os motivos do mundo, pra, nesse semestre deixar ele de lado, mas não faço isso, porque sei que vou me sentir muito vazia. E sei que, muita gente gosta do meu trabalho aqui, iria sentir falta. Tenho SOMENTE uma monografia pra entregar, 5 cadeiras da faculdade, uma fábrica, um site, trabalhos como modelo, todas as redes sociais pra atualizar, pois faz parte do trabalho também (2 facebooks, 2 fanpages, 2 instagrams, 1 twitter, 1 lookbook.nu), amigos, familia, namorado, diversão, e zilhões de outras coisas pra fazer, mas me esforço o máximo que posso, pra postar, pra agradar, pra fazer algo bacana. Se não dá, me desculpem, mas por enquanto, é o máximo que tô conseguindo.

               Quanto tiver de férias, formada, com menos preocupações e obrigações, prometo que faço vários looks em locais mais elaborados, com uma paisagem mais bonita, mas por enquanto, só posso oferecer os locais que estão mais próximos de mim. Espero que me compreendam, e que não me abandonem por isso. Aos que não conseguem entender a situação, infelizmente, 'é o que tem pra hoje'.

17 comentários:

  1. não vejo nada de mais no cenário. gosto da realidade e foco no look.
    e por falar em look, ta lindo.
    bzooo

    ResponderExcluir
  2. Ai Vih que sandália linda. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah Vi, o que importa é a roupa que você ta usando e o quanto você é linda <3, e não o local, quer ver lugar bonito visita portfólio de fotografo de paisagem #prontofalei u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a realidade nos looks, tem gente pior tirando foto em parede sem reboco. Você tá uma beleza!

    ResponderExcluir
  5. E que batom LINDOOO é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Cherie, da Eudora. LINDISSIMO! Mostrei no post passado o/

      Excluir
  6. Não acredito que existe gente que reclama disso!Gente isso aqui é um blog de moda, não é de paisagismo não!Pessoas vazias existem mesmo!Vc tem seu publico fiel e que esta muito contente cm o blog!Eu sou uma!Bjs, Pollyana

    ResponderExcluir
  7. Liga não é gente mal amada, que fica procurando coisas para reclamar. E sinceramente tô até gostando... quem disse que o mundo é perfeitinho. Estou gostando mais das fotos assim, pq lugar feio ou bonito, o que importa a roupa que tá vestido, ou estou errada? Estou num blog de moda né? Então tá tudo muito OK.

    ResponderExcluir
  8. Oxee, se importar com o lugar é muita besteira, liga não, AMEI O LOOK! ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei teu look!Teu sapato é de qual marca? Tenho um igual e não sei bem como colocar em looks!
    beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Incrível como tem gente pra falar de tuuuudo no mundo né?? O que importa é o conteúdo do blog, qualidade nas fotos e estilo nos looks, e isso a gente sabe que tem de sobra! Liga não... Beijão, Vic.

    Por: NOG.

    ResponderExcluir
  11. Onde fica a loja da Cardigan? Qual o endereço? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Da pra ver como você se esforça para manter tudo atualizado e bem direitinho, com qualidade... E também estou me formando e super te entendo!! Acho que a paisagem é o que menos importa, pois você brilha muito mais com tanta espontaneidade e simpatia. Mas enfim, admiro muito seu trabalho e não tem o P do perigo de eu deixar de ver seu blog e seus perfis por conta disso ta. Sucesso ;))

    ResponderExcluir
  13. Não sei como esse povo consegue prestar atenção no cenário! Eu só consigo enxergar as roupas e a modelo! hahaha Isso aqui é blog de moda, gente! Helloooo!
    Você arrasa sempre, Vih! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  14. lindissimo look! voce é linda

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai guria!!! Que absurdo reclamarem disso!! Se tão reclamando então é pq nem merecem visitar vc... aff seu blog é sempre maravilhoso!!!

    Beijoo
    Thalita - Ctba

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parabéns, falou tudo e falou bonito, sua dedicação deve sim ser valorizada e o cenário não está interferindo na qualidade dos posts, que por sinal são ótimos! Vocês é linda, te aconselho a não dar importância a comentários banais como esse! Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram