27 de junho de 2013


Look do dia: Conjuntinho Romântico

COMENTÁRIOS: 4
            Gente, tenho uma novidade muito feliz pra contar: Estou formada! Conto direitinho como foi no próximo post, tá? Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei para ir ao salão, pra me arrumar pra defesa minha monografia. Estou completamente apaixonada por esse conjuntinho, e pela bua de dentro

            Ganhei ele da marca de atacado Vanool, portanto, quem quiser adquirir, é só perguntar no facebook da marca em quais lojas você encontra (clica aqui). Achei ele a cara de um dia friozinho, que com toda certeza, não seria em Fortaleza. O tailleur é quentinho, o shortinho forrado, e pessoas que sentem muito calor jamais conseguiriam usá-lo no inferninho que é a minha cidade (Pense num lugar quente!). Mas como eu já falei mil vezes, sou muito 'friorenta', e aguento tranquilamente usar. Raramente deixo de lado uma peça que gosto por causa do clima. Eu realmente aguento, na maioria das vezes.

            Como é uma produção mais romântica e delicada, não quis abusar dos outros elementos. A bolsa e a slipper escolhidas foram de cores mais neutras, e o mix de pulseiras também. No salão Splendere, a querida Vanessa Hiar fez um cabelo onduladinho, e uma make não muito chamativa. E aí pronto, fechou o look.

Conjuntinho e blusa: Vanool Atacado
Bolsa: Brechó Reinvenção
Slippers: Kind
Pulseiras: Soul Bella
Cabelo, make e unhas: Clínica Splendere

            E até a capinha resolvi combinar. Aproveitando que ganhei na mesma manhã, tratei logo de trocar. Achei diva essa case, e ela faz parte do look, principalmente pelo fato de que o iphone não sai da minha mãe nenhum segundo. Quem me presenteou foi a Janinna Parente (Segue ela no insta: @janinnaparente). Até chupeta customizada ela faz. Arrasa, viu?

            Gostaram da produção? No próximo post mostro o look que escolhi pra apresentar meu TCC, e conto um pouquinho de como foi a apresentação. Beijão!

4 comentários:

  1. Lindo seu conjunto, amei!!

    Beijos,
    Tem sorteio no Finissimas!
    Ta super simples as regras, convidada a participar! ;)

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro demais as roupas da vanool! :)
    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem arrasa é você! Que fotos lindas! Amei o look, o cabelo, a maquiagem... O pacote completo! Feliz por você pela maravilhosa conquista! Bjus

    ResponderExcluir
  4. lindo esse conjuntinho! *.*
    parabéns,viu?
    beijão.

    http://www.divasmakeuup.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram