15 de junho de 2013


Look do dia: Pied-de-Poule

COMENTÁRIOS: 5
            Quase um blog de look do dia, mas é o que tem pra hoje. Tá acabando, meu povo, tá acabando. Terça tô de férias (presente de niver), e no fim de junho apresento o TCC. E aí... LIBERDADE! Dedicação total aos meus novos projetos. Blog vai ficar de cara nova, eu vou ficar de cabelo novo, e tudo vai reiniciar.

            Trouxe a produção que usei ontem para ir a inauguração da nova loja Lápis Lazuli. Escolhi um look completo da Moça Bella. A blusa ja estava no meu guarda-roupa e é uma das minhas queridinhas, e o short-saia peguei ainda da produção da fábrica. Não aguentei e roubei um pra mim, haha. É lindo demais, gentê! Coloquei o bom e velho salto vermelho, uma clutch, maxi-colar e... fui.

Blusa e Short: Moça Bella
Sandáia: Luiza Barcelos
Maxi-colar: Renya Freire
Clutch: Nunca saberei a marca :~

            O short-saia vocês já podem encontrar nas lojas parceiras da Moça Bella: Florette, que fica na Aldeota, e na Drap's, que fica na Parquelândia, aqui em Fortaleza. E em breve, estará no site: www.mocabella.com. Gostaram?

5 comentários:

  1. Adorei seu look!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viviane Carvalho17 junho, 2013

    Liiiiindo demais o seu look. Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o short saia.
    Faz um vídeo mostrando suas peças de roupas novas.
    Bejios!

    ResponderExcluir
  4. Amo saia com babado na barra
    amo essa estampa e seu cabelo está liiindo


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seus look´s são lindos Vih ;)
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram