10 de junho de 2013


Tudo sobre Unhas de Acrigel

COMENTÁRIOS: 7
            Quando postei uma foto no instagram (me segue lá: @viihrocha) mostrando minhas novas unhas, surgiram algumas dúvidas, que já imaginei que fossem aparecer. E como eu já sabia quais as principais duvidas, resolvi gravar todo o processo da colocação das unhas de acrigel, e fazer algumas perguntas ao profissional que fez esse milagre.

            No vídeo falo sobre preço, durabilidade, mitos, etc. Fiz uma edição básica pra não ficar cansativo, e falei sobre cada passo. Demorou em torno de duas horas e meia pra finalizar tudo, e minhas unhas ficarem grandes, lindas e super naturais. O Will (@willschatz) foi super atencioso e falou tudinho pra vocês. Assistam ao vídeo e vejam porque resolvi colocar unhas de acrigel:

   

Depois (super naturais):

            Já me adaptei muito bem ás unhas, mas principalmente por causa do tamanho que escolhi. Nada muito grande e exagerado. Que aparente ser grande, mas não grande o suficiente pra não me deixar nem digitar no iphone.

            Se você mora em Fortaleza, ou estiver aqui, e quiser fazer esse processo, basta ir até a Clínica Splendere, que fica na Av. Virgílio Távora, 1721 - Aldeota (Esquina com Paula Ney). Para saber mais informações, visitem a Fanpage deles, clicando aqui. Espero que tenham gostado do vídeo e do resultado. :)

7 comentários:

  1. Amei demais lindona.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mayra Leal10 junho, 2013

    Simplesmente AMEI! Só achei um pouquiiinho caras mas vale a pena pela durabilidade né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho "Oh, que super barato", mas é a questão do custo benefício. Pra mim vai valer muito a pena porque dura bastante, e talvez resolva meu probleminha. Beijão e obrigada :D

      Excluir
  3. Nossa, eu também roo unha e não sei como parar... Por isso te entendo muito bem! Será que há alguém em Natal-RN que faça esse tipo de unha? Fiquei com muuuuuuuuuuuuuuita vontade de fazer :D Ótima dica e ficaram muito lindas, sem falar que não precisa ficar várias retocando, fica o tempo que quiser.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas e fica bem natural né? Tá super in looove?

    haha beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de encontrar um local p coloca-las em Natal/Rn também!

    ResponderExcluir
  6. Ola vc passa o nome dos materiais usados? bjos obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram