2 de julho de 2013


Dicas de Looks: Florette

COMENTÁRIOS: 6
            Preparei um post recheado de fotos e looks bacanas. Nada melhor do que começar a semana inspirada né? Se você vai a um evento que pede looks mais elaborados, ou se está procurando por algo mais descolado, vou mostrar opções lindas, que encontrei na loja Florette, aqui em Fortaleza.

            A primeira opção é bem romântica, quase de princesa. Achei encantador! Com um corpetezinho todo bordado de pedrinhas, e uma saia de tule, cintura alta, bem leve. E a cor menta é bem delicada, assim como o modelo e todos os detalhes dele. Aí você joga uma bolsa discreta e um salto que mantenha a proposta romântica. Iria assim para um evento mais 'social' durante o dia, ou para um aniversário mais chiczinho, uma festinha durante a noite.


             A segunda opção é mais cheia de atitude. Composta por uma T-shirt com uma estampa que está super em alta; Por um maxi-colete branco, que também está sendo muito usado (principalmente na cor branca), e por um shortinho branco com detalhes detonados. Não precisa de nada demais. É uma produção super básica, mas que ao mesmo tempo pode-se tornar mais elaborada por conta do salto. A gente sabe que, se jogasse uma sapatilha, tudo ficaria diferente, e mais básico. Aí você complementa com acessórios mais chamativos, como brinco e pulseiras.


            A terceira e última produção é romântica e cheia de atitude (uma misturinha das duas primeiras). Cropped rendada com saia longa de renda com transparência... Um amor! Tô apaixonada por esse look. Tem um mix de textura bem ousado e mesmo assim é possível manter a delicadeza dele. Ideal para eventos noturnos mais chiczinhos. Incrível como a renda sempre é uma boa opção!


            Essas 3 produções você pode encontrar na loja Florette, que está repleta de novidades lindas, inclusive, todas as peças da marca Moça Bella, vocês podem encontrar lá. Quem acompanha o blog, sabe que a Moça Bella é a marca da minha mãe, e é feita com todo amor do mundo por nós. E essa parceria tá dando muito certo! Nesse post tem duas peças que são Moça Bella: O maxi-colete branco e a saia longa de renda., que também tem em outras cores.

            Corre pra Florette pra conferir todos esses looks. E se você não mora em Fortaleza, e quer adquirir essas peças, eles enviam para todo o Brasil. É só fazer contato pelo facebook da marca. E aí, me digam se gostaram. Quero saber a opinião de vocês, tá?

Florette Multimarcas | @floretteoficial
Rua Joaquim Siqueira, 69 - Aldeota
Fortaleza - CE | Facebook

6 comentários:

  1. Viii, adorei os looks, em especial o conjuntinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks como sempre, que batom você ta usando?

    beijo, Thais
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks vii,eu usaria todos ameii.

    ResponderExcluir
  4. me apaixonei por esses looks! acho que vou comprar essa saia branca e o cropped!

    ResponderExcluir
  5. olá Vitória!Gostaria de saber se sua mãe vende em atacado? Tenho uma loja no face e gostei das peças. Tem facebook a marca dela? bjs lindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vicky!!!! :)
    Qual a cor do esmalte??? Lembra??? rsrs
    Lindos looks. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram