31 de julho de 2013


Look do dia: Animal Print + Off-white

COMENTÁRIOS: 4
            Trouxe pra vocês a produção que escolhi para trabalhar hoje. Fui visitar a loja de um amigo (e fotografar looks baphos pra vocês) e depois fui em outras duas lojas parceiras, por isso precisava estar apresentável né?

         Escolhi este, que na verdade, já tinham escolhido por mim! Ganhei blusa e saia da marca Succés, como sendo um press kit de um bazar que a mesma vai promover com outras loja, e esse look já veio assim, prontinho pra mim (provavelmente vocês vão encontrar essas peças nesse evento, chamado Super Marcas Bazar. Quem quiser saber mais sobre, clica aqui). O cinto também veio no kit, só que é de outra marca, chamada Lúcia Calçados, que também estará por lá.

            Eu AMEI os presentes, e fiz questão de usar logo. Aproveitei pra tirar as teias de aranha da minha sandália vermelha que tanto amo, e pra gastar e cansar só mais um pouquinho minha bolsa preta da Jinja. Tadinha dela, já usei tanto! Confiram o resultado:

Blusa e Saia:  Succés 
Cinto: Lúcia Calçados
Sandália: Luiza Barcelos
Bolsa: Jinja
Anel de Falange: Soul Bella
Fotografia: Mateus Monteiro


4 comentários:

  1. Ana Martins31 julho, 2013

    Adorei o look. Fiocu mais mulherão, sem ser vulgar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Vc está deslumbrante! Fico muito feliz que tenha governo da escolha, confesso que fiquei apreensiva pois agradar uma it girl é muita responsabilidade! A combinação com a sandália vermelha foi o arremate perfeito pro look. Como sempre, arrasou!
    Bjos Victoria e obrigada pelo carinho!
    Gessi ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa, adoro teu blog... sempre que posso dou uma passadinha pra ver as novidades, tudo de bom e muito sucesso pra você!
    Ah... se possível da uma passadinha no meu blog, obrigada!
    http://dressa-silva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. essa sandália é muito linda.
    adorei o look. Owm Vi linda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram