28 de julho de 2013


Novo Layout + Look do Dia

COMENTÁRIOS: 10
            Não sei se deu pra perceber essa mudança nada discreta, mas o blog está de cara nova. Depois de muito tempo com o mesmo layoyt, resolvi dar uma repaginada. Merecido né? É preciso se adaptar ao momento, e acho que esse espaço merecia ter uma carinha mais atual, com cores mais alegres. Eu quero que vocês se sintam bem nesse espaço, e uma das poucas maneiras que consigo transmitir minha personalidade é pelo layout.

            O blog agora tem um slideshow na parte superior, sempre com fotos de looks que aparecerão aqui no blog (ou algum futuro aviso). Continuando na parte de cima, vocês encontrarão também: Campo de pesquisa; Vídeos do meu canal no Youtube; Opção de curtir da fanpage do blog e Imagens do meu instagram. Na lateral esquerda, será possível encontrar os banners das marcas parceiras, que me acompanham sempre nessa trajetória e os arquivos, com postagens anteriores. Juntamente com a queridissima Viviane Mendes, uma das proprietárias da marca Florette, elaboramos uma maneira de deixar tudo isso aqui bem atual, mantendo sempre a minha identidade e o meu estilo. E ela arrasou na elaboração do projeto né? Ficou tudo LINDO! Quero muito que vocês me digam o que acharam, se gostaram da mudança e do dinamismo do novo lay. 

            Além dessa novidade, trouxe também um look bem alegre, basicamente composto pelas cores novas do blog: verde e pink. Foi sem querer, juro! Nem me liguei que montei um look combinanndo. Totalmente sem intenção, mas acabou dando super certo né?

            Pro almoço com a equipe Donali, escolhi um look completo da marca. Como era uma ocasião em um restaurante localizado na beira-mar, achei que pedia uma produção mais leve e despojada. Optei por essa saia longa verde com transparência e uma cropped sem mangas na cor pink. Coloquei uma rasteirinha e uma clutch de tons neutros, maxi-brinco, cinto e mix de pulseiras. ADOREI o resultado. Confiram: 

Blusa e Saia: Donali
Clutch e rasteira: Kind
Mix de Pulseiras: Soul Bella | M&G Estilo
Cinto: Lúcia Calçados
Anéis e Maxi-brinco: Soul Bella

10 comentários:

  1. Linda!

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana Martins28 julho, 2013

    Eu achei muito "pra cima" a nova cara do blog. Totalmente aprovado, pelo menos por mim. E o look também, para mim, que mora em São Paulo, ver um look tão verão assim, é pra morrer de inveja... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o novo layout do blog amiga, arrasaram! E o look também né COMO SEMPRE! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiii arrasou tanto no look quanto no novo layout parabensssssssssss

    ResponderExcluir
  5. já tinha falado, mas falo de novo: ameeeei de mais.
    se garantiu. ta lindo! e o look tbm. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei, tá tudo muito lindoo e bem sua cara mesmoo Vi!
    Sucesso, você merece!!
    Beijo grande s2

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. VIII sua linda! Parabéns. Você poderia dizer que editor de video usa? Ah! Faça mais vídeos pq amamos te ver falando. Mega beijo.

    ResponderExcluir
  8. Menina...arrasou muito. Aliás, tu arrasa! =)

    Beijos e mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu look .amei e o blog nem se fala mais lindo ainda .amo o seu blog tem tudo de bom e de melhor.tenho muita vont ade de te conhecer . E te dar os parabens persoalmente pelo seu trabalho marivinhoso bjos da dani.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram