15 de julho de 2013


Vídeos novos no canal Viihrocha

COMENTÁRIOS: 0
            Finalmente, vídeos novos no canal. Hoje trouxe pra vocês as duas ultimas atualizações. O primeiro é respondendo uma TAG que eu amei: 50 fatos sobre mim. Tem muita besteira, e aposto que muita gente não sabia que eu sou tão retardada assim. Acho que é uma maneira bacana de nos aproximarmos.

            O segundo vídeo é o mais recente, e é o bom e velho vídeo de produtinhos favoritos utilizados recentemente. Eu realmente adoro todos os produtos citados, e acho que super vale a pena investir neles.




            Gravem o de vocês e me mandem, que adoraria assistir. Espero que gostem, pois foi gravado com muito amor. Não deixem de se inscrever no canal e dar aquele joinha em cada vídeo, tá? Beijão.

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram