2 de agosto de 2013


Dicas de Looks: Miss Lolla

COMENTÁRIOS: 7
            Hoje trouxe pra vocês sugestões de dois looks lindos. Estou completamente apaixonada, tanto pelas peças, quanto pela marca. Aproveito e já apresento pra vocês da marca Miss Lolla, da queridissima Luciana Uchoa. Não é de hoje que conheço a Miss Lolla. Nossa história já tem anos! Eu até já revendi, creiam! Isso prova que minha paixão é desde cedo. Muitas fashionistas aderiram Miss Lolla na sua vida eno seu estilo, dentre elas Flávia, do Blog da Flávia, e a Rafinha Gadelha.

            Acho que vocês vão amar essas produções. O primeiro look é pra uma comemoração noturna, e outro pra aproveitar o verão durante o dia. Se o sol ainda não apareceu na sua cidade, guarde a dica pra usá-lo na primeira oportunidade que surgir.

            Peplum + Calça estampada étnica + Scarpin = Estilo fácil e prático de se montar!




            Blusa de seda + Saia étnica estampada em V + Salto Grosso = Menos calor e muito mais conforto!





Blusas, saia e calça - Miss Lolla    -    Acessórios e Calçados: Acervo Pessoal    -    Make and Hair: Clínica Splendere

            Étnico é vida gente. E viram que dá pra se usar em duas versões né? No preto & branco e no colorido, tanto pro verão, quanto pros momentos mais neutros, digamos assim (não posso falar nem em inverno porque nem sei o que é isso). Só lembrando que eu AMO coisa curta, mas se você não gostar, pode optar também por um shortinho da mesma estampa, que também tem na loja.

            Encontre as peças da nova coleção de Verão da Miss Lolla na loja de multimarcas Lolla: Av. Dom Luís, 311 - Aldeota. E se você quer comprar no atacado, é só enviar email para misslollafortaleza@hotmail.com. Sigam no insta: @misslollaoficial e @lucianauchoa, ou curtam a fanpage do face, clicando aqui. E aí, gostaram da dica?

7 comentários:

  1. Amei os dois looks, mais acho que não teria coragem de usar a saia do segundo, então trocaria por um short
    Beijinhos

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks lindíssimos,adorei!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks estão divinos, mas estou aplaudindo especialmente a saia!
    Beijos, tai.

    http://www.cheiadedrama.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Calça tudo, saia tudo.. lidimais.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Victória, amei MUITO a saia, então fui procurá-la no site da misslolla e acabei encontrando :)) - Porém, o site não tem tabela de medidas, então queria saber qual o tamanho dela que você tá vestido, porque o seu corpo é parecido com o meu e assim dá pra ter uma noção. :)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom que gostou! Na foto vesti um 36, mas se fosse de comprar, compraria um 38, porque ficou muito apertada. Beijão :*

      Excluir
  6. amei a calça e a saia.
    linda!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram