6 de agosto de 2013


Inspire-se: Guirlanda de Flores

COMENTÁRIOS: 5
Engana-se quem acha que as guirlandas são ornamentos de flores usados só na porta, durante o natal. Bastou Lana Del Rey começou a usar a sua na cabeça, que também existe em forma de tiara, para muita gente se inspirar, e tornar o acessório esquisito, em 'it'

Eu também quero a minha! Aliás, já coloquei na cabeça, amei, fotografei, quase comprei, mas não levei. Ahhh, me arrependo. Afinal, esse acessório pode até ser visto como estranho, inusitado chamativo, mas vamos assumir que deixa qualquer produção com mais atitude, mantendo sempre o romantismo. 


Você pode usar no look do dia, na praia, num festival de música qualquer (não precisa necessariamente ser o coachella, onde a cada 3 passos dado, você vê alguém com uma dessas na cabeça), e até pra casar. A tiara de flores é bem versátil, e facinha de fazer em casa! 


Depois que a Lana passou a usar, várias outras famosas aderiram: Alexa Chung, Katy Perry, AnnaSophia Robb,Vanessa Hudgens e Lucy Hale são algumas delas. E todo mundo agora pode ser uma musa campestre, e ter seu acessório de maneira baratinha. Para aprender a fazer a sua em casa, é só comprar os materiais e assistir aos vídeos abaixo, em que a Isabella, filha do Xuxa, linda, e a Taciele Alcolea ensinam:

    

Espero que tenham gostado, que façam, e que fiquem bem lindas! Beijão.

5 comentários:

  1. Amo muito guirlanda de flores, no começo achei um pouco inusitado mas até que me acostumei muito com o tempo. Hoje acho super romântico. Ah parabéns pelo blog. Te descobri um dia desses e desde então não paro de vir aqui :)
    http://jeitoelegante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica fofo né!!

    Um beijo,
    Te vejo no Finíssimas! <3
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só que não, amigas! até moda tem limites!

    ResponderExcluir
  4. Marília Carvalho07 agosto, 2013

    Onde encontro pra vender em Fortaleza??

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo montar um look só pra fazer fotos com essa tiara, e com certeza um desses dois tutoriais vão me ajudar. Adorei o blog :)

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram