1 de agosto de 2013


Minhas escolhas na 2flying

COMENTÁRIOS: 2
            É com grande prazer que faço esse post, dedicado totalmente à marca do meu queridissimo amigo Levy e de seus dois sócios. A 2flying sempre foi um sonho deles, e agora é um sonho mais que concretizado. Tem loja física, ponto de encontro dos estilosos de Fortaleza. Galera mais alternativa, que gosta de sair do óbvio. Tudo bem minimalista. Têm daquelas peças que a gente compra e consegue combinar com mil outras coisas, sabe?

            A coleção tá incrível. Cartela de cores linda, cartela de tecidos incrível, com elementos de transição, família e tudo que tem direito. O espaço físico bem organizado, animado e cheio de amor pra dar (isso aí eles não vendem não). E é com muito orgulho que trago pra vocês uma parte da festinha de comemoração de 1 mês desse sonho:



            Aproveitei e cliquei looks lindos pra vocês terem noção do que eu estou falando. O melhor é a diversidade. É possível montar looks mais bonequinhas e looks mais cheios de atitude. Confiram minhas escolhas:

 
            Muito feliz por essa conquista deles, e orgulhosa de tudo que encontrei por lá. Está realmente tudo incrível! E pra quem quiser conferir de pertinho, é só dar um pulinho na loja. Espero que tenham gostado de conhecer a 2flying!

2flying
Rua Monsenhor Catão, 175, loja 2 - Aldeota
Facebook | Instagram: @flying

2 comentários:

  1. Que looks incríveis, amei! Me apaixonei pelos dois últimos.
    Bjs

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre. bjs

    http://edinallyaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram