17 de setembro de 2013


Clínica Splendere: Editorial Divas

COMENTÁRIOS: 7
O salão Splendere, super parceiro aqui do blog (e da minha vida) resolveu fazer um editorial inspirado nas divas do cinema, e usou como modeletes, suas blogueiras parceiras. Cada profissional do splendere ficou encarregado de transformar uma menina, em uma diva. Eu fui a Audrey Hepburn, mais conhecida como bonequinha de luxo.

Tivemos como referência para pose, cabelo e make duas foto da internet, e foram nelas que nos baseamos. Os profissionais analisaram bem a foto, e viram o que cada rosto precisava para a transformação. Tipo, a Audrey tem sobrancelhas mais grossas que as minhas, etc.


Quem me transformou foi o responsável Roberto Lúcio, e eles tentaram aproveitar o formato do nosso rosto para deixar o mais próximo possível. Confiram agora o resultado, e me digam o que acharam (deu muito trabalho pra fazer essa pose do pescoço torto, então, por favor, AMEM):


E aí, gostaram? Viram como um bom profissional consegue transformar você em uma diva? De uma coisa eu tenho certeza... Pode levar uma foto como referência ao Splendere, que eles te transformam em quem você quiser (no mais próximo possível, pelo menos. Basta você pelo menos ter traços parecidos).

Confiram também o post que a Vanessa Melo fez sobre a transformação dela, clicando aqui. Ficou bem legal o resultado! E para acompanhar todas as outras divas blogueiras, é só curtir a fanpage do splendere ou seguir no instagram: @clinicasplendere.

Splendere
Av. Senador Virgílio Távora, 1721 – Aldeota
Fone: (85) 3244-4545

7 comentários:

  1. Linda como sempre, beijossss.

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto ficou idêntica, parabéns!

    Sou de Fortaleza, também tenho um blog, se der dá uma passada por lá. Bjo

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito parecida! Adoreeei!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem parecido msm! Eles que te convidam pra ir na splendere (no 0800), ou geralmente você paga? pq as coisas por la n são mt baratas né!:/ Mas la é praticamente tua segunda casa né kkkk

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma parceria. Eu faço os serviços como permuta, e em troca eu divulgo! Brigada!

      Excluir
  5. "Então por favor AMEM" foi d+++ kkkk... Mas fique tranquila que AMEI sem esforço algum ;) Ficou LINDA e muitíssimo parecida!!! Se bem que... transformar uma bonequinha de luxo em uma "bonequinha de luxo" não é nem um pouco difícil nehhh hahahaa... Arrasou!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. MUITO parecida Vic!
    Divando sempre! ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram