2 de setembro de 2013


Vlogando: Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS: 0
Fui ao Rio de Janeiro no dia 23 de agosto, e voltei no dia 25. Foi um bate-volta, rapidinho, apenas pra fotografar um editorial pra marca Leli Correia. A viagem foi toda direcionada pra isso. Não pude curtir muito a cidade, mas pude conhecer vários pontos importantes dela.

Fotografamos em locais como: Urca, Copacabana, Arpoador, Leblon, Ipanema, Mirante Dona Marta, escadaria de Selaron e na lagoa Rodrigo de Freitas. TODAS as fotos ficaram incrivelmente lindas, porque realmente seria impossível não ficar. O fotógrafo é muito bom, eu me esforcei pra que tudo ficasse lindo, a produtora Bia Borba e a dona da marca também fizeram de tudo pra que as coisas acontecessem conforme o combinado, mas realmente, o principal fator foi a beleza que essa cidade tem!

Fotos: Instagram. Me segue lá: @viihrocha

Dia 1: Saímos de Fortaleza na sexta, às 6:30 da manhã, fizemos conexão em Sampa e chegamos no Rio às 13h. Assim que chegamos, fomos direto para o Hostel, chamado El Misti, localizado em copacabana. Deixamos as malas e partimos direto pra rodar na cidade e procurar algum lugar pra comer. Almoçamos em copa, e resolvemos dar uma voltinha básica. Acabou que fomos andando pelo calçadão de copa, passamos no arpoador e terminamos a tarde em Ipanema. Eu nem sabia que tinha andado tanto assim, mas que é longe... é! Quando voltamos para o hotel, depois de uma grande aventura, nos arrumamos e fomos tentar conhecer o outback. Impossível, portanto, comemos no Joe & Leo's. Achei uma delícia. Voltamos para o hotel e CAMA!

Dia 2: As fotos começaram no sábado de manhã, e às 5 horas já estava de pé fazendo make e cabelo, e só paramos às 19h. Quando chegamos no hotel (acabadas), tomamos um banho e fomos ao shopping Leblon, pra eu finalmente conhecer o Starbucks e a Zara. Depois fomos dar uma voltinha na Lapa, pra encontrar os amigos da Bia, e minha 'colhega' blogger Carol Burgo. Isso rendeu até as 2h da madrugada...

Dia 3: No domingo, às 8h já estavamos de pé novamente pra fotografar mais 6 looks. Pra ser mais rápido, fomos diretamente para o Leblon, nos instalamos lá, e eu fiquei só morrendo de inveja de quem estava lá pra tomar um solzinho ou caminhar com o cachorro. Só terminamos todo o trabalho às 13h, com o total de 24 looks pro editorial. Foi extremamente cansativo, mas sério, só em ter pisado no Rio de Janeiro, valeu a pena.

Gravei tudo que pude pra vocês, e dividi as imagens em 2 vlogs. Espero que gostem de ir ao Rio comigo:

   

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram