9 de outubro de 2013


Ela voltou: Bucket Bag

COMENTÁRIOS: 2
Vocês sabem como é né? Tudo que vai... volta! Na moda é assim. Criada em 1932, a bolsa-saco voltou com tudo! Marcas como Juliana Jabour, Louis Vuitton, Prada, Shoestock, Miezko, Luz da Lua e outras já apresentam seus modelos, e os preços são os mais variados possíveis.

E a bolsa tá virando febre entre as fashionistas. São elaborados looks com pegadas desde as mais ''ripongas'' até as mais chics e clássicas. É um item tão versátil, que vira quase coringa. Sério! E a dica que dou é, que se você for comprar, adquira uma em tons neutros, como um bege, preto ou caramelo. No meu caso, a minha já anda sozinha... Confiram algumas inspirações e vejam como a Bucket Bag está em evidência.


Passei na Jinja e peguei uma pra chamar de minha. Virou meu xodó, e já apareceu em milhões de looks que uso e posto (tanto no insta, quanto aqui).  E sinceramente, o que mais me atraiu nela foi a cor e o tamanho. Cabe tudo gente! As vezes demoro muito tempo pra achar o que tá lá dentro, tanto por causa da profundidade, quanto por causa da quantidade de coisas que carrego comigo.


Para adquirir uma igual à minha, é só clicar aquiE ai, gostam dessa tendência? Eu tô apaixonada e quero todas as cores disponíveis.

2 comentários:

  1. Que linda, vou ver se compro uma depois haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. acho lindas as bolsas da jinja, mas as mais lindas são bem carinhas! rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram