2 de outubro de 2013


Inspiração de looks: Vintage Mix

COMENTÁRIOS: 5
Chegaram novidades lindas na Vintage Mix, e claro, trouxe em primeira mão as novidades pra vocês. O ritmo lá é intenso. As peças voam! 

A loja tem diversos estilos, e sempre opto pelo romântico. Vestidinhos, sainhas, estampas florais, fofinhas, etc. Trouxe pra vocês 3 looks bem leves. Tem opções pra todos os gostos, tenho certeza que você vai se identificar com alguma delas (ou todas).

O primeiro vestido é bem leve, a cara do verão. A renda continua firme e forte, pra variar. Já virou atemporal. O segundo look é composto por um conjuntinho maravilhoso, que estou apaixonada. Amarelo no momento é minha cor preferida, e acho que vocês também deveriam apostar. E o último look, porém não menos importante, tem como peça-chave uma calça estampadas que apareceu em muitas coleções de marcas renomadas como Zara, Forever 21 e Farm. Sempre em alta essas estampas florais bem elaboradas. Tanto em calças tanto skinny como flare. Confiram:



Todo mundo pirando e correndo pra Vintage Mix. Lembrando que todos os acessórios que aparecem nas fotos são da marca. Por lá você encontra muitos brincos lindos, pulseiras, colares, braceletes, bolsas e anéis. Ah, também tem maquiagens da MAC, produtinhos da Victoria's Secret, e muito mais. Quando eu entro lá, sinto cheiro da minha falência, hahaha.

Vintage Mix
Facebook | Insta: @vintagemix
Rua Torres Câmara, 280, loja 7 - Aldeota 

Curtiram as fotos novas? Cliques por Gabriel Correia.

5 comentários:

  1. Tá linda!
    Só regula o tom da pele do rosto com o do corpo!
    Nas fotos saiu meio diferente.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. in love pelo batom, linda haha *-*

    ResponderExcluir
  3. O look amarelho está maravilhosooooo, como não amar?! haah Você sempre arrasa nos looks, é uma beleza interior e exterior de se admirar!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. O vestido rosa é uma fofura. Mas ele não faz perder a pose de mulherão... Amei.

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram