29 de outubro de 2013


Inspiração: Halloween

COMENTÁRIOS: 0
No 31 de outubro é comemorado o Halloween em países como Estados Unidos e Canadá. Aqui no Brasil, é raro ver celebrações nessa data, mas pra quem pretende fazer uma 'fertinha', seja ela temática para um aniversário, ou só mesmo para comemorar o dia das bruxas, trouxe algumas sugestões bem bacanas que encontrei na internet. 

Se você tem dúvidas na decoração da mesa e em como transformar seus quitutes visualmente atrativos, aí vão algumas opções lindas e super criativas. Fantasminhas, caveiras e cabeças de abóboas são alguns dos personagens que podem aparecer nos seus cupcakes, biscoitos, docinhos, etc. Invista sempre nas cores laranja, preto e branco.

Ingredientes super fáceis podem ser peças chaves para a decoração. O biscoito maizena vira o túmulo; A casca da tangerina vira a abóbora sorridente... E ai você pode usar também a sua criatividade para deixar sua festinha ainda mais linda.


E não adianta a festa estar toda linda, e você sem estar caracterizada né? Pois aí vão sugestões de maquiagem e unha. Sempre rola aquela caveira mexicana, né? E é super fácil de fazer...


Quem aí comemorar o dia das bruxas? Doces ou Travessuras?

0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram