3 de outubro de 2013


Look do Dia: Vestido com fenda

COMENTÁRIOS: 5
Trouxe pra vocês o look que usei ontem pra resolver as coisas do dia-a-dia. Encontrar cliente em loja, comprar tecido, reuniões, encontrar as amigas, ir ao salão... tudo num dia só! O vestido  que usei é bem confortável e "alinhadinho", além de ter uma estampa bem linda, com umas folhagens, meio tropical. Casei com scarpin azul marinho com tachas, e um bracelete dourado. Confiram:

Vestido: @lelicorreia
Bracelete: @renyafreire
Clutch: Kind
Anel: @bijucollection
Scarpin: @lojaproducao
Make and Hair: @clinicasplendere
Fotografia: Gabriel Correia

5 comentários:

  1. Que vestido maravilhooooso, to apaixonada, amei amei amei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. O vestido está lindo. Mas, algo que notei é que vc tem usado maquiagem muito pesada em todas as fotos, isso te envelhece e não fica tão legal quando usada sempre e ainda mais de dia. Fica um pouco artificial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem? Obrigada! Então, deixa eu te explicar... Eu uso todos os looks, iguaizinhos como post, mas sempre fotografo antes, em uma sessão de fotos com vários looks, e sempre vou ao salão e faço uma make bem arraso que combine com todos as propostas, daí a maquiagem com cobertura mais alta, mas a intenção maior é FOTO. No dia-a-dia, faço make pro dia-a-dia normal, entende? Beijao.

      Excluir
  3. ahh, entendi! :) fica a minha sugestão de que vez ou outra vc poste looks com sua maquiagem do dia-a-dia. Acho que aproxima mais da realidade das suas leitoras. Fica mais gente como a gentem! :D Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexáá, vou anotar sua diquinha. Mas sei que se eu fizer make mais básica, vão dizer: "Faça mais elaborado!" Nunca vai dar pra agradar a todos... Beijão e mais uma vez, obrigada!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram