7 de novembro de 2013


Live Inspired.

COMENTÁRIOS: 18

É, essa é uma nova etapa. Parei, respirei, me inspirei, e estou de volta. Pelo menos, uma parte de mim está de volta. Depois de tanto refletir sobre quem sou, pra que vim e aonde quero chegar, vi que tá faltando mais conceito nesse blog. Informação de moda, tô tentando lançar aos poucos. Dicas de tendências, no que vocês devem apostar. Aos poucos vou voltando com os vídeos do canal, e assim o blog vai retomando sua proposta inicial. Mais tempo, mais foco, rende um trabalho bem bacana. Sempre absorvo as críticas que recebo, e tento colocar o que acho válido, em prática.

Me digam se gostam dessa proposta mais cheia de estilo, com um post repleto de fotos de ângulos diferentes, menos comerciais, mais conceituais. Isso inspira vocês, de alguma forma? É meu maior incentivo, então me respondam, tá? Fiz umas fotos com meu fotógrafo top Gabriel Correia, e nessas produções, mais do que sempre, imprimi o meu estilo. Espero que gostem da luz, do efeito, da qualidade. 

Pra esse look, pensei em algo totalmente despretencioso, sabe? Bem a cara do Lookbook.nu + Weheartit.com. Sites que andam me inspirando muito... Amei a combinação da cor do vestido (que é MARAVILHOSO) como a cor do tênis, e o estilo dessas peças juntas. Claro que esse vestido ficaria maravilhoso com um salto, mas preferi jogar meu bom tênis, pra deixar menos óbvio ainda. O coque foi essencial pra esse look, juntamente com o coque e o óculos arredondado. E o copinho do Starbucks agrega valor ao look, não é mesmo? Hahahaha.






Vestido: Journey
Tênis: Lip's 
Óculos: Bleudame
Cinto: Moça Bella 
Pulseiras: M&G Estilo

18 comentários:

  1. Vih, sempre acompanhei o blog, independente da fase em que ele estivesse.
    Mas quando a gente recorre a um blog, querendo ou não, tenta se enxergar na pessoa que tá por trás dos posts.
    Publicidade é bom, é ótimo, mas deixar as marcas um pouquinho de lado e focar em assuntos generalizados de beleza, moda e afins também é importante.

    Mais sucesso ainda pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e quando você passa a viver disso? paga suas contas com isso?
      como deixar de lado? Por isso que trabalhar com blog não é facil...
      Como não perder o conteudo e aliar tudo às marcas que te contratam?
      brigada pela sugestão. Beijão :*

      Excluir
  2. Saudade imensa de fotos assim, quando vi o post do gypsy eu fiquei muito feliz, sei que você é mega criativa para conseguir trabalhar com o comercial sem esquecer do blog em si, porque você começou ele. Não perca sua identidade, sinto falta disso e apoio o seu sucesso, você sempre batalhou muito por isso eu sei. Fotos comerciais mais brincalhonas, com produção e cenário bem legal com ângulos diferentes.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vih' simplesmente adoooro você e seu blog, ele serve de inspiração pra muita gente inclusive pra mim! Quem realmente gosta de blogar é sempre óbvio que tudo começa apenas como um hobby e sem querer as coisas vão tomando proporções que geralmente enchem nossos olhos, justamente por perceber que o que começamos por "gostar" hoje se tornou o que "amamos". Me considero também uma blogueira, tenho um blog que fez este mês 1 ano e como vc deve saber (é muuuito difícil seguir em frente) realmente temos que ter sangue no olho! Quando passamos a pensar e nos dedicar a isso o dia inteiro e nos preocuparmos em querer saber o que as leitoras estão achando de tudo isso, é sinal que isso já faz parte no nosso coração e de nossa alma! Enfim, te apoio totalmente em querer sessar um pouco suas campanhas publicitárias e passar a dar mais dicas que se encaixem com o nosso dia-a-dia, EU vou amar! Capriche nas fotos viu? Tenho que aprender todas essas pôses! Não deixe a publicidade, afinal ela é o que te sustenta e te dá cada vez mais credibilidade no mercado e abre portas para você, mais também não nos abandone tá? Precisamos de você! Grande beijo e todo sucesso do mundo! Quando eu crescer quero ser linda igual a você e te conhecer pessoalmente! Beijooo* :)

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre Vic, mais como foi comentado pelas meninas não precisar deixar de lado a parte comercial adoramos os seus Looks e seu estilo, mais tenta fazer uma vez ou outra um post com coisas praticas do dia a dia, tipo make, cabelo, faça vc mesmo esse eu adoro é muito bom ver o resultado de algo que vc fez e deu certo, decoração simples e barata é tanta coisa que mulher gosta, qualquer coisa estamos ai pro que der e vinher, rririririr beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Como não amar essas fotos maravilhosas? Adorei seus looks.

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Como td mundo ja dse.. vc tem q conciliar as duas coisas, seu estilo e a publicidade.
    Então misture os dois e veja no q vai dá..
    Vc e linda, acompanho seu blog em todas as postagens..
    + pra falar a vdd, eu gosto + de posts q vc esteja sendo mostrada.. e mto facil pegar fotos da net e fzr um post.. + e tao bom qdo o post e sobre uma tendencia, e vc esta la mostrando como vc usa essa tendencia.. ( e isso eu digo pra tdas as blogueiras)

    e como dse a colega aew, qdo crescer, qro ser igual a vc..

    + sucesso pra ti.

    Fabi Santos - Belém/PA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, tudo bem? Então, na publicidade eu tambem imprimo meu estilo sabe? afinal eu so escolho pra trabalhar o que gosto, mas eu mesma é que to querendo mudar o foco da coisa, hehe. Ah, e não é facil so pegar foto da internet nao ta? É facil pra quem nao pesquisa. Mas eu passo horas selecionando fotos com qualidade, e que tenham haver com o assunto, pra poder postar. É bem cansativo tambem, quando feito direitinho. Beijos e muito obrigada viu? <3

      Excluir
  7. Estou aqui de novo para parabenizá-la pelo trabalho. Não sei porque, mas até mesmo nos posts de publicidade, eu vejo nas suas fotos que ali esta impresso a sua personalidade e o seu estilo (apesar de não te conhecer pessoalmente). A publicidade é muito importante, pois é com ela que você se sustenta, mas o importante mesmo é essa união do trabalho e ser você mesmo. Também sou aqui de Fortaleza, espero um dia te conhecer. Beijos linda, e sucesso.
    blogsuellenduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Suellen, li suas palavras e fico muito agradecida. Eu consigo mostrar na publicidade meu estilo, afinal, so pego marcas que gosto, mas o complicado é que limita muito sabe? mas sem isso, eu nao vou conseguir manter o foco so no blog, sabe? brigadao, beijos

      Excluir
  8. É isso ai, Vi! Nós devemos representar bem nosso Ceará, e de forma bem original, cada uma com seu jeitinho de ser! Aqui, em Fortaleza, temos um leque de blogueiras que são altamente inteligentes e criativas, você sem dúvidas é uma dela! Boa Sorte nessa sua fase! Acompanho sempre tudo! Estamos juntas!!! Beijãão! :*
    http://modamakelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gosto de me inspirar em alguém que realmente entenda e viva no meio do mundo da moda,e gostei também muito do seu blog,porque sinceramente de todos os blogs de meninas daqui de fortaleza o seu é o único que escapa,seu blog é lindo os look que você faz são de dar inveja em qualquer uma.gosto dos seus videos no youtube melhoraria muito se a qualidade fosse melhor,mais nada que uma câmera nova e uma edição mais profissional não resolva.continue nesse caminho e nunca desista de melhorar o que você faz.
    te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn, muito obrigada viu?
      Ah, meus videos sao feitos em câmeras profissionais, e editados tambem. So os vlogs que são feitos em iphone, porque facilita. Beijão

      Excluir
  10. Gabriela Machado09 novembro, 2013

    Posta os locais dos lugares que você bate as fotos, vic. Amo os locais, queria poder visitá-los também. Amo seu blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Já pode também dizer onde encontrar Starbucks pra gente que também é de Fortaleza, rsrs! Bjus :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram