21 de novembro de 2013


Look do dia: Azul + Vermelho + Branco

COMENTÁRIOS: 1
Gente, como o post passado rendeu. MUITOS comentários no facebook, instagram e aqui no blog. Quase não consigo responder tudo (e acho que ficou faltando responder algumas pessoas!). Fui dormir super tarde, e quando acordei, o papo ainda tava rolando. E foi até agora viu? Amenizou faz pouco tempo. Vocês ADORAM uma polêmica né?  (Eu também, haha). Diantemão, agradeço todos os comentários positivos. Todo mundo foi super educado, e graças a Deus tiveram pessoas com opiniões diversas, e que tocaram em vários pontos diferentes. Meus leitores graças a Deus são civilizados, e conseguem expressão uma opinião contrária de maneira bem sensata. Obrigada mesmo, pelos elogios e pelas críticas construtivas.

Bom, vim mostrar o look que usei ontem. Tô completamente apaixonada por azul + vermelho + branco. Não sei se vocês já perceberam, mas eu não uso muita roupa vermelha. Procuro sempre investir em acessórios nesse tom. E quando escolhi esse vestidinho lindo de estampa de azulejo na Miss Lolla, imaginei usar com ele uma peça bem vibrante. E esse chapéu estilo floppy caiu como uma luva. Ps.: Duas peças que você deve investir. Um chapéu nesse estilo (comprei esse na Renner e foi R$49,90), e peças com estampas em tons de azul e branco.

É uma produção bem despojada, que você pode usar em várias ocasiões. Eu usei pra resolver algumas coisas do dia-a-dia, e deixei o chapéu em casa, mas com certeza, se trocar essa sapatilha por um par de chinelos, você está pronta pra ir a um resort, arrasando! Super amei a combinação, e espero que vocês também tenham gostado!


Vestido: Miss Lolla - Sapatilha, chapéu e bolsa: Renner - Anel: Biju Collection - Fotografia: Gabriel Correia

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram