22 de novembro de 2013


Tag: Meu Cabelo

COMENTÁRIOS: 3
AÊ! Vocês pediram, e eu gravei. ADORO quando vocês sugerem. Tentei responder bem rapidinho, mas sempre falo demais e o vídeo fica mais longo que o esperado. Aguardo as próximas sugestões tá? Prometo que farei o possível pra gravar.

         

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

3 comentários:

  1. Menina tu arrasou!!!

    Beijooooos




    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter | Instagram


    Ah gostaria de te convidar para participar do Sou Leitora do Dia !
    Qualquer coisa, me manda um e-mail ( esta no meu perfil ) !!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha Abreu23 novembro, 2013

    Oi Victoria,Vou ser bem sincera no meu comentario.Antes não conhecia seu Blog,via sempre vc em Instagram's de lojas e vi vc no fortaleza fashion week este ano.& com aquela ideia de "ignorante" achava vc chata o abuso das blogueiras.(rsrs como assim nem lhe conhecia?kkk).Essa semana resolvi conhecer seu blog por curiosidade,& não é que estou "InLove".Estou adorando tudo,em especial os videos.Já ganhou mais uma leitora.Bjuuus & sucesso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, agora que vi seu coment. Tanto tempo depois, ne? Obrigada pelo carinho, viu? Espero você aqui mais vezes.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram