10 de novembro de 2013


Um paraíso chamado Colosso Wake Park

COMENTÁRIOS: 1
Minha dica de hoje não é de look, nem de cosméticos. É uma dica super bacana de lugar. Já ouviu falar no Colosso? Conheci há algumas semanas e ADOREI o ambiente. Fui convidada por uma amiga para experimentar as aulas de SUPyoga, que acontecem dentro da lagoa, em cima de pranchas de stand up paddle, fazendo movimentos de Yoga.

Devo assumir que é muito difícil, mas é super prazeroso tentar fazer os movimentos. E bem divertido! Só de estar em um ambiente como aquele, com uma vibe tão positiva, prestes a ver um por do sol maravilhoso... já é motivação suficiente pra fazer do seu domingo, um dia diferente e inspirador.

O Colosso Wake Park é uma ambiente que tem uma lagoa, excelente para a prática de Wake Board, e de stand up paddle. Quem gosta de Slackline, também pode praticar. Tentei, mas também é muito difícil. Haja coordenação e equilibrio. Ah, lá também tem um restaurante, que dá pra você tomar aquela cerva e relaxar. Pode ir com seus amigos, namorado, filhos... Dá pra ir com a família inteira. Não tem regra, idade, cor, raça.

Pra quem quiser praticar o SUPyoga, é super interessante ir com uma roupa confortável (shortinho e body, algo nessa linha). Porque no dia que fiz, estava de biquini, e foi um pouco desconfortável. Existem posições que você deve fazer que, estar de biquini não favorece. Abre a perna pra um lado, inclina pra outro... Então, pra evitar 'escapolidas', é melhor apostar em peças que lhe cubram mais. E claro, leve protetor solar!


O colosso virou point em Fortaleza. A galera tá se reunindo lá no final de semana pra praticar esportes e relaxar. E de vez em quando rolam umas festinhas super bacanas. Quem quiser saber mais informações, é só clicar aqui, quem tem várias informações na fanpage.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram