15 de dezembro de 2013


Dicas de Looks para o Natal

COMENTÁRIOS: 11
Vocês sempre me pedem dicas de looks pra fim de ano, e hoje trouxe 3 looks para a noite de Natal. Li uma frase, e achei muito engraçada: "Natal é igual a BBB. Todo mundo se arruma pra ficar na sala." E é verdade, creio que pra maioria das famílias tradicionais, né? Então, fotografei 3 vestidos lindos que acho que ficariam lindos pra noite de natal, e os coloquei com salto, mas, se você não vê necessidade de usá-lo, então opte por uma sapatilha, ou uma rasteirinha bem chic.

O primeiro vestido é um azul, maravilhoso, que tá super em alta. Todo com detalhes e recortes de tule. Nos pés, escolhi um scarpin branco com detalhes bordados no couro, e joias em tons de azul. Dica de cor pras branquinhas que querem se descatar. Adorei o resultado.

Scarpin: K&K Couros. Jóias: Prata Mania.

O segundo look fica lindo pra quem tem a pele morena. Amarelo cai bem DEMAIS. O vestido em si é maravilhoso. Também tem detalhes em tule, com as costas nua, e um busto todo de renda. Investi em jóias no tom de verde, e nos pés, um scarpin preto liso.

Scarpin: Hembra. Jóias: Prata Mania

O terceiro look fica é PINK, a cor mais amada do momento. Mais uma opção de vestido, esse com tule novamente, e com renda nas costas. Joguei acessórios mais coloridos, e neutralizei com um saltão nos pés.
Vestidos: Lellí Deluxe - Fotografia: Gabriel Correia - Make and Hair: Clínica Splendere

Amei o resultado das fotos, e o principal: Amei minha cor nelas. Adoro ficar bronzeada. Tenho a melanina bem ativa, graças a Deus, e sempre fico mantenho com uma praiazinha dia de domingo, mas dessa vez o truque foi o horário do sol: Às 17h. Gostaram das dicas?

11 comentários:

  1. Amei o pink *-* que lindoo, mais o amarelo ficou mais lindo em vc, por conta do seu tom bronzeado, ficou show, inveja branca de você, eu também quero uma praia perto de casa :P rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi pq vc n está mais respondendo os comentários? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo amor, mas respondo principalente os das dúvidas :D
      to aqui viu?

      Excluir
  3. UOL que vestido lindo esse ultimo <3

    ResponderExcluir
  4. Arrasou MUITO! Amei os looks!!! Me tira uma dúvida? Vc acha que dá pra ir pra festinhas mais chiques, tipo formatura, com esse tipo de vestido de tule, no caso o rosa e o azul? Dá pra fazer uma produção diferente e torná-los mais "festa"? Pq tenho um beeem parecido e to na maior dúvida! hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Então, o modelo é lindo, e tal. Tô vendo muita gente usar, mas não me agrade muito sabe?
      É uma peça de malha, que fica ótimo pra um aniversário, uma baladinha, uma festa menos informal.
      Mas por não ser tecido plano, eu não usaria. Vai de cada um né? Vai que tu faça uma make mais elaborada, e fique lindo? Faz um penteado, e fica um arraso. Varia da produção também, como você falou. Beijão :*

      Excluir
    2. Ow, muito obrigada pela atenção em ter respondido! Concordo com vc... acho que vou com outro meu, que embora não esteja tão atualizado, é bem mais usável na ocasião.. Bjo!!

      Excluir
  5. Que lindo o vestido azul! e sem contar que você está deslumbrante em todas as fotos né haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Todos os vestidos são lindos, mas eu gostei mais do rosa.

    http://dikasediy.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram