2 de dezembro de 2013


Journey: Um sonho realizado

COMENTÁRIOS: 8

Apresento a vocês: o meu sonho. Sempre quis ter uma marca minha, que posso colocar em prática minhas idéias, elaborar peças que me identifico e que acho que meu público pode se identificar. Tracei metas, estabeleci objetivos e coloquei em prática. Em 17 de agosto de 2013 nasceu a Journey. Não espalhei, não contei pra ninguém. Tentei criar uma imagem pra marca, desvinculando da minha. Queria que ela se criasse sozinha. Hoje, passados 3 meses de vida, resolvi falar um pouco mais pra vocês do porquê de ter criado a Journey.

Fazia tempo que tinha vontade de colocar algo diferente, com um nome diferente. Minha mãe tem uma marca, na qual cuido do estilo, que tem um nome mais popular. Às vezes, queria elaborar peças mais ousadas, e a aceitação não era muito positiva. Portanto, encarei como uma nova chance, uma nova oportunidade de criar peças e coleções do jeito que eu quero, sabendo que o público alvo que quero atingir poderá se identificar.

De início, fiz um shooting com as bloggers mais conhecidas de Fortaleza: Lívia Brasil, Mônica Pinto, Natasha Brígido, Scarlett Prado e Amanda Estanislau, e o resultado ficou bem bacana. Fizemos um piquenique, e as fotos ficaram maravilhosas. Quem quiser conferir, só clicar aqui e aqui. Fotografia de Gabriela Dias.

Depois fiz um segundo editorial, com a modelo e atriz Beatriz Feitosa, que teve uma pegada mais street, e o resultado superou todas as minhas expectativas. AMEI todas as fotos, e todos os looks. Foi muito bem aceito pelo público. Para ver mais cliques de Gabriela Dias, só clicar aqui. Algumas dessas peças ainda estão disponíveis na loja.

Já postei vários looks do dia da Journey aqui, e cada peça que uso, quero mostrar nos mínimos detalhes. Quero mostrar como compus, com quais acessórios que usei, e qual foi a proposta inicial da peça. Os cliques foram de Gabriel Correia. Confiram alguns, abaixo:


Não são feitas muitas peças de cada. A idéia é ter algo mais exclusivo mesmo, em que a cliente pode sair tranquilo pra uma festa, tendo a certeza de que a probabilidade de ter alguém igual a ela é mínima.
O conceito princial da Journey é oferecer peças exclusivas e estilosas, que atinjam um público que goste de ousar e de fugir do óbvio. Ps.: Nós fabricamos todas as nossas peças.

Outro grande sonho realizado, além de criar a marca, foi ter um ponto de vendas bem localizado. Sim, temos loja física, e fica na Aldeota, bairro super favorável para o lado comercial, por conta da facilidade de encontrar as ruas, por ter várias lojas e estabelecimentos conhecidos ao redor, etc. A loja é pequenininha, mas bem organizada e cheia de amor em cada canto. Quando quiserem me ver, só marcar pra gente se encontrar lá. Rola aquela consultoria de moda, e vou ter o maior prazer do mundo em recebê-las pra montarmos looks lindos.

E quem não mora em Fortaleza, tem onde comprar? Lógicooooo! Facebook taí pra isso. Instagram também. Temos fotos de (quase) todas as peças, e é só mandar inbox no facebook com seu CEP, que calculamos o frete e enviamos para todo o Brasil. O pagamento à distância pode ser pelo pagseguro ou deposito bancário.

Depois pretendo mostrar mais como é o processo criativo, e quero de vocês muitas sugestões de temas, pra elaborar uma coleção bem linda, especialmente pras minhas leitoras. Ah, e quem quiser ver de pertinho todos esses looks que mostrei acima e muitos outros, basta ir até a loja. Espero que tenham gostado da novidade, não tão nova, mas ainda muito especial. Pretendo me dedicar inteiramente à marca, e me dividir com minhas lojas parceiras também, que acreditam muito no meu potencial.

Journey
Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota (Entre Torres Câmara e Afonso Celso)
Instagram: @journeyoficial
Fanpage - Email: estilojourney@live.com

8 comentários:

  1. Liliane Lima02 dezembro, 2013

    Eu fui lá na loja, tudo lindo. Até encontrei blusas na promoção! E montei meu look de natal. Superou as minhas expectativas! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas, mas é a marca moça bella, também é sua?

    ResponderExcluir
  3. Muito amor por essas peças ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vih !!! Deus abençoe suas novas conquistas e que venham outras.Vou ai conhecer a loja e vc pessoalmente . Bjo

    ResponderExcluir
  5. parabéns, Vitória,vc ,ainda vai ,mais longe garota!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi! Sou tua fã, grande inspiração. Parabéns pela Journey, já estou louca pra conhecer, e tenho certeza que já é e sempre vai ser sucesso total. Mas me tira uma dúvida que tenho há tempo! Sempre quis ter uma marca e fazer moda, mas nunca entendi como funciona essa parte de produção, onde achar costureiras e essas coisas... como funciona? E na Journey os jeans e as bolsas tbm são todas feitas por vcs? Beeeijos e aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  7. Que irado! Ainda não fui na loja mas acompanho o facebook e acho suuuper legal. Estou muito feliz em saber que você está comandando tudo. A imagem é de loja top mesmo. E vai ficar melhor a cada dia. Me inspiro muito em você pra fazer da Manso uma grande marca também. Que Deus continue te abençoando para você crescer ainda mais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram