3 de dezembro de 2013


Resenha: Sombras em creme MK

COMENTÁRIOS: 4


Hoje trouxe resenha de um produto que estou usando TODO dia. Primeiramente ganhei uma sombra cremosa da minha consultora Mary Kay, Nara Feijó, na cor Beach Blonde. Gostei tanto, tanto, tanto, que resolvi pedir em outra cor também. Foi aí que eu me apaixonei completamente. A cor Apricot Twist conseguiu ser tão linda quando a outra.


As duas sombras são cremosas, e me lembram o Paint Pot da MAC. Têm uma pigmentação bacana (apesar de achar que a perolada é mais pigmentada que a bronze). Têm uma durabilidade bacana, o que quase nunca ocorre com sombras cremosas, e serve maravilhosamente bem como base pra sombra. Cada potinho contém 4,3 gramas e custa R$35.


A Beach Blonde é perolada (não é cinza), mais discreta que a outra, e pode ser usada mais no dia-a-dia. Faço sempre com o côncavo marrom ou café, e fica LINDO! Perfeita pra usar no fim do ano. A outra cor, Apricot Twist, é bronze, e vai cair super bem pras minhas comemorações de fim de ano. Usei na baladinha, já. E durou viu? Mas durou mais ainda quando apliquei por cima uma sombra da minha Naked 2, quase do mesmo tom.

Na foto acima a sombra BB parece prata, mas é perolada.

Ganhei esses produtos, mas não estão me pagando por essa divulgação. É totalmente espontânea, e estou dando essa dica porque minha avaliação do produto é super positiva. Achei a embalagem super compacta, e dá pra levar na viagem, na bolsa, na necessair pra ir pro trabalho... E se for pega de surpresa, com certeza ela vai poder te ajudar a dar um UP no visual.

Existem mais duas cores, mas ainda não tenho delas (eu quero!). Amei, amei, amei, e com certeza é um dos meus produtos favoritos do mês. Vale a pena investir. Arrasou Mar Kay, e muito obrigada Nara Feijó (o banner com os contatos dela tá na lateral, nos parceiros).

4 comentários:

  1. Eu tenho a beach blonde é linda mesmo,Tbm combino com uma sombrinha marrom , fica perfeito.
    Beijos! Sucesso! Seu blog está cada dia melhor, AMO <3

    ResponderExcluir
  2. As fotos da resenha ficaram maravilhosas! Sempre que tiver um tempinho investe nessa tag Vih, é sempre bom conhecer produtinhos novos e que deram certo como essas sombrinhas.
    Tenho a beach blonde, é um amor de linda :)

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Passei pra pedir pra vc fazer um post sobre roupinhas pra gente vestir no Natal e Reveillon em diferentes estilos...Tô sem ideia, nunca comento mas sempre te acompanho vc é um arraso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vih! Achei super legal sua resenha. Adoro resenhas de produtos pois sempre busco opinião antes te compra qualquer coisa kk. Senti falta de ver como fica a sombra numa make pronta, tipo como vc usa no dia a dia, mas deu para ter uma noção quando vc colocou na mão. Bjos e parabéns pelo sucesso!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram