23 de dezembro de 2013


Réveillon: Dicas de Look

COMENTÁRIOS: 1
Ando muito sumida, eu sei. Tô correndo contra o tempo. Final de ano em confecção é complicado... Agora imaginem cuidar de duas marcas? É de enlouquecer qualquer um... E além de tudo, ter que cuidar das mídias sociais da marca e das lojas. Afinal, não é só fazer né? O principal é a venda.

Bom, nessa correria, tive tempo de fotografar alguns looks pra postar aqui no blog e no instagram da Journey. Eu tô completamente apaixonada por essas peças. Fica a dica pra vocês usarem ou se inspirarem para o reveillon. 3 propostas de vestidos, um diferente do outro.

Esse primeiro vestido é ideal pra quem vai pra algum lugar que exija algo menos arrumado, sabe? Por ser de cotton (uma malha mais encorpada), é bem confortável e despojado. O modelo com fenda na cintura e mangas compridas é um dos mais pedidos esse ano. Aí é só colocar um sapato que se adeque ao ambiente que você vai. Mas acredito que cabe tanto uma rasteira, quando um saltão.  Abuse dos acessórios também.


O segundo vestido é de sarja branca e tem um detalhe maravilhoso de 'gripir' nas costas. As pregas na cintura deixam o vestido mais feminino e romântico. Perfeito pra quem gosta de uma peça curtinha mais arrumada. Pra quem vai passa na praia, dá certo. Pra quem vai passar em um restaurante, dá certo. Quem vai pra um mega evento, também dá certo. Basta usar com os acessórios corretos. Minha dica é: Abusa do batom vermelho, e coloca um saltão dourado. Lembre-se de manter a proposta mais romântica da peça. Vai ficar linda, com certeza!


Como não amar vestido longo? Quem vai virar o ano na praia, pode apostar em um! Esse é de uma malha de renda, e tem fôrro só até a metade da perna, deixando uma transparência, sensual na medida certa. O decote nas costas é maravilhoso, e não precisa nem usar sutiã com ele. Aposta numa rasteirinha delicada, coloca acessórios delicados (como esses da foto), faz um coque todo preso ou lateral, e prontinho. 


Essa última opção, fotografei pelo celular, dentro da loja. Impressionante como fotos de frente pro espelho, com montagem dupla (mudando as poses), bombam. Acho que já saí em mais de 10 perfis de moda (aqueles que bombam, sabe?). Em breve farei um post de como fazer suas fotos bombarem nos instagram's da vida.

Voltando ao foco, esse quarto vestido é realmente MARAVILHOSO. Também é de Cotton, e é uma opção bem versátil, pra quem quer algo bem feminino e com atitude. Esse modelo ombro-a-ombro, que inclui-se na moda New Gypsy (já falei sobre isso aqui), é bem atual, e tá super em alta. Tô completamente apaixonada por tudo nesse estilo. Invista nos acessórios, faz ua make bapho, pega o chandon e vá ser feliz!


Esses looks são da minha nova marca, Journey, e vocês poderão encontrá-los na loja, que fica na Rua Joaquim Nabuco, 1495, Aldeota. Para saber sobre preços, tamanho e disponibilidade, basta acessar a Fanpage e enviar inbox, que em breve vocês receberão resposta. Ou sigam no instagram: @journeyoficial.

Ah, me mandem fotos dos looks de vocês da virada, quero fazer um post especial no blog com looks das leitoras: vickregi@hotmail.com. Nada mais justo do que virar o ano com estilo, né gente? Espero que tenham gostado das dicas, e que sirva de inspiração.

Um comentário:

  1. Olá, passando para a última visitinha do ano :3 Amei os looks muito lindos, =D
    Quero lhe desejar Boas Festas e muito sucesso com o seu cantinho!
    Beijos da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram