12 de dezembro de 2013


Desamarelamento e Cauterização

COMENTÁRIOS: 0
Realmente, meu cabelo tava precisando ser desamarelado. O tempo vai passando e você não vai percebendo né? Assim que cheguei no Splendere, os profissionais de lá me disseram qual procedimento seria ideal pro meu cabelo, e como poderia reconstruí-lo com um tratamento.

Primeiramente, foi feito uma limpeza profunda no meu cabelo, com um produto da L'oreal, que além de retirar as impurezas, faz uma retirada do pigmento do loiro (principalmente do amarelado, benzaDeus), para que depois haja uma tonalização do tom de loiro desejado.

O produto não é lá dos mais cheirosos, mas depois que você termina e lava, dá tudo certo. Não é como se fosse um shampoo, sabe? Tem consistência de creme mesmo, que não danifica o cabelo de jeito nenhum. Passei um tempo com isso no cabelo, e depois minhas mechas foram tonalizadas com um loiro meio bege.


Feito isso, partimos pro próximo passo: Fazer um tratamento excelente pra amenizar os danos do dia-a-dia. Você deve hidratar sempre seu cabelo, mas as vezes ele não deve estar precisando só de água, sabe? Procure um profissional que te diga as necessidades dele, e faça um tratamento que possa repor os nutrientes que estão em falta.

Fizeram em mim uma cauterização, e isso é algo que devo fazer pelo menos uma vez a cada mês. Lavaram, condicionaram, aplicaram essa ampola, que chamam de botox capilar, cuidaram de tudo, escovaram e 'tcharammmm', prontinho!


Vejam como é absurdo o resultado. Assumo que estranhei um pouco o tom do meu cabelo assim que saí do salão. Me achei um pouco morena, por ter mudado um pouco o tom, mas sei que esse processo é temporário, e que depois o cabelo vai amarelando novamente. É uma manutenção que deve ser feita mensalmente. Realmente, tava BEM amarelo. Com o tratamento, cheguei num tom de loiro mais chic, e saí com o cabelo super saudável e macio. O toque é absurdo de gostoso!

Splendere: Av. Virgílio Távora, 1721 - Aldeota (Fortaleza - CE)

Todo o tratamento da capilar foi feito pela Vanda Moreira, que além de tudo faz uma escova como ninguém. Sempre escolho ela, fica incrível. Nem preciso de Baby Liss, haha (claro que não dura tanto esse emborcadinho da foto, né?) Aproveitei e fiz uma make com meu baphonico Evandro Windson, que arrasa.

Quem quiser fazer esses dois procedimentos, basta se digirir ao splendere. Caso queira saber valores, basta ligar para (85) 3244-4545. E aí, gostaram? Eu AMEI!


0 comentários:

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram