6 de janeiro de 2014


4 tutoriais de DIY

COMENTÁRIOS: 2
Começou a semana, e começou o ano, de verdade. Hoje o Brasil volta a funcionar, meio que torto, até o carnaval. E depois do carnaval, volta a funcionar, meio que torto, até a copa. E assim vai, haha. Tenho absoluta certeza que esse ano vai passar voando. Com tantos feriados, a gente nem vai sentir, né?

Bom, e pra começar a semana bem animados, trouxe um assunto super bacana: Tutoriais em foto de "Faça você mesmo!". Selecionei 4, interessantissimos, que acho que vocês irão gostar.

Esse primeiro é utilidade pública. Ja pensou em tirar seu esmalte todo de uma vez, de uma maneira barata e prática? Olha só esse primeiro tutorial. Aposto que você não vai gastar nem R$10 pra fazer esse removedor mágico.



Todo mundo quer ter um Snowglobe, mas não sabe onde comprar com tanta facilidade né? Dá pra fazer um em casa, boba, e do jeito que você quiser, com o personagem que você quiser. Rapidinho, e sem segredos, você vai ter o seu. Anota o que você vai precisar, e começa agora a fazer o seu.


O terceiro tutorial é pra fazer um Jarro cheio do ouro. Eu adorei a idéia. Foi uma transformação e tanto. Agora nessa moda de ostentação... Já pensou em fazer um só de moedas de 1 centavo? hahaha. Agrega um valor legal, viu?


O último, porém não menos importante, pode dar um toque mais rústico ao seu quarto. É tão simples, e fica tão lindo. Baseado nessa idéia, você pode fazer inúmeras coisas. Pode fazer um porta-lápis, porta-maquiagem, etc. E o melhor... os galhos são de graça né?


 E aí, gostou? Só colocar em prática as idéias. Se fizerem, depois me mostrem como ficou, por favor!

2 comentários:

  1. Adorei o DIY 4, dos galhos secos, qualquer dia vou tentar :D ótimo post! *-*

    Se quiser, confere meu blog: http://andressabelizario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram