2 de janeiro de 2014


Arrume-se comigo!

COMENTÁRIOS: 1
Olha as coisas melhorando... No primeiro dia do ano, já cumpri uma meta: Gravar mais vídeos. Sei que hoje é dia 2, mas gravei esse vídeo ontem. Vocês sempre me cobram, mas não é por falta de vontade... Nem por falta de tempo, digamos assim. É por falta de organização do mesmo. A gente sempre acha um jeitinho pra tudo, né? Então, vou tentar direcionar mais meu tempo aos vídeos.

O que gravei foi um "Arrume-se comigo", em que vocês verão como eu me maquiei e qual roupa escolhi pra um jantar com amigos. Não é nada muito elaborado, mas é bem bacana de ver a preparação de pele, de olho, etc. Eu não sou profissional, tá? Longe disso. Essa é só a maneira como eu acho que fica bacana em mim.



PRODUTOS QUE UTILIZEI NESSE VÍDEO
Base: Mary Kay - Cor: Beige 6
Pó Mineral Solto: Mary Kay - Cor:  Beige 1
Corretivo: Mary Kay - Cor: Beige 2
Pincel de base: Duo Fiber Eudora
Pincel língua de gato: Quem disse berenice
Sombra em creme: Mary Kay - Cor: Apricot Twist (Resenha aqui)
Paleta de sombras: Naked 2
Iluminador: Zanphy - Cor: 823 (É uma base, que de base não tem nada).
Pó facial mineral iluminador (contorno): Mary Kay - Cor: Bronze Diva
Pincel de Blush: Eudora
Máscara para cílios 2 em 1: Natura (Resenha aqui)
Lip Balm: Baby Lips Maybelline
Batom: Eudora
Lápis para sobrancelha: Vult - Cor: Universal

LOOK QUE USEI
Blusa: Vanguarda - Saia: 2Flying - Sandália: Schutz - Bolsa: Moça bella - Colar: Aspectho

Espero que tenham gostado. Em breve, mais vídeos.
Feliz 2014! <3

Um comentário:

  1. Ameiii! Descreve pra gente as makes que você usou.
    Ficou linda =*

    Talita Cavalcante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram