22 de janeiro de 2014


Editorial de Carnaval Say So

COMENTÁRIOS: 3
Faz tempo que não faço um post assim no blog. ADORO registrar aqui os trabalhos que faço como "Modelo". Muita gente pergunta se sou modelo, e a minha resposta é sempre a mesma: Não! Algumas marcas me convidam pra fazer fotos de suas coleções, e se eu gosto e me identifico, aceito. Na grande maioria das vezes, participo da escolha dos looks, e se as fotos forem com 2 pessoas (como foi o caso da Say So), a gente pode até opinar e escolher qual nos identificamos mais.

Por exemplo, eu uso pouco short, prefiro as sainhas. Então sempre fotografo com as sainhas, e Natasha com os Shorts. Se for macaquinho, a gente deixa todos pra Natasha, já que ela é a louca do Macaquinho. Eu fico com os vestidos, geralmente. Por isso digo que não sou Modelo. Quem tem isso como profissão, na grande maioria das vezes é um cabide, não opina e veste o que lhe é pedido.

Fizemos umas fotos pra nossa marca parceira, a Say So, na praia do Beach Park. A nova coleção está linda, bem colorida, com estampas maravilhosas e modelagens bem femininas. Foi bastante divertido, apesar de sempre ser cansativo. O melhor é trabalhar com quem a gente gosta. O fotógrafo foi o Gabriel Correia, que já é fotógrafo aqui do blog, e a equipe de produção de Styling foi composta por pessoas super queridas. A tarde rendeu fotos lindas e boas risadas. Confiram:




Looks: Say So
Fotografia: Gabriel Correia
Calçados e Acessórios: Acervo Pessoal
Blogueiras/Modelos: Natasha Brígido e Victória Rocha
Locação: Beach Park

Gostaram do resultado? Eu amei! Sigam a Say So no instagram e fiquem por dentro de tudo: @amosayso.

3 comentários:

  1. Os looks estão lindos e as fotos também. Você e a Natasha como sempre liiiindas e arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito o colorido das roupas combinaram muito com vcs.

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram incríveis! Sou a favor dessas marcas que buscam modelos diferentes dos "cabides". Além de mostrar diferentes tipos de corpos e formas, as fotos ficam mais naturais e logo, mais atraentes para o público.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram