29 de janeiro de 2014


Look do dia

COMENTÁRIOS: 1
Tava sumidinha com look do dia, né? As coisas estão correndo muito. Tô aprontando as duas coleções de carnaval, junto com minha mami-soberana-sócia, e realmente tá BEM difícil. Mas podem deixar que já deixei alguns looks preparados, algumas postagens quase prontas, pra ir liberando aos poucos. Melhor assim, do que de jeito nenhum, né?

Ah, e que fique claro, mais uma vez, que os 'looks do dia' que eu posto, eu USO no meu dia-a-dia, tá? Sendo que alguns eu fotografo antes, e outros depois de ter usado. Mas assumo que prefiro fotografar antes, pra deixar alguns looks montados na minha cabeça, quando estou com pressa.

 Esse que trouxe pra vocês hoje foi usado ontem, terça-feira, pra um dia intenso de trabalho. Fui para um lugar paradisiaco, fotografar várias produções (tanto pro blog quanto pro instagram), e escolhi um look conforto, tanto para ir ao salão antes, quando para fazer a mini-viagem, já que o local não era Fortaleza.

Achei super lindo esse look. Bem despretencioso e com peças-chave bem estilosas, como um maxi-colete, uma t-shirt estampada e uma bolsa-saco. Vale a pena investir em peças semelhantes a essas (ou iguais, né?). Confiram:

 Make and Hair: Clínica Splendere - Fotografia: Gabriel Correia

 T-shirt: Vanguarda - Sapatilha: Aspectho - Bolsa: Jinja - Short-saia: Angelique
Pulseiras: Soul Bella - Óculos: Roubei do fotógrafo só pra foto - Brincos: Joyeria

Um comentário:

  1. Muito linda como sempre e o look super confortável, amei!

    Beijo, Thais
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram