13 de janeiro de 2014


Resenha: Cola de Cílios I-Envy

COMENTÁRIOS: 3
Toda segunda-feira no Blog Todo Estilo terá dica de produto, loja, ou algum ítem que esteja usando e adorando. Vocês merecem sempre as melhores dicas, e os comentários mais sinceros possíveis. Talvez possa aparecer também algum produto que não esteja gostando tanto, afinal, nem só de coisas boas a vida é feita, né?

Hoje trouxe a cola pra cílios que estou usando, no momento, e adorando: I-Envy By First Kiss. Nunca usei a Duo, mas pesquisando sobre, vi que uma é tão boa quando a outra. Pra quem não sabe, a Duo é a queridinha do momento, então, podemos dizer que o produto escolhido de hoje é bom MESMO!

Ganhei uma cola preta na Glambox (sou assinante há quase um ano), e veio também com cílios postiços. De cara, amei o formato dos cílios. Do jeitinho que gosto, pra dar mais volume do que comprimento. Lógico que a marca deve ter vários formatos distintos, para necessidades diferentes, mas o que veio pra mim, encaixou-se perfeitamente (que não é o mesmo da foto abaixo, ok?)


Dica: Pra reaproveitar seus cílios, procure não passar muita máscara neles, pra facilitar na lavagem, principalmente. Consigo reutilizar os cílios somente 2 vezes, porque não tenho muito cuidado. Mas que dura, dura viu? Guardando na caixinha, lavando direitinho, dá pra usar pelo menos mais 3 vezes.

Recentemente, minha mãe comprou a cola branca, e cílios para alongar (já que a necessidade dela é diferente da minha). Prefiro mil vezes a branca, porque é BEM mais fácil de se trabalhar, e probabilidade de errar é bem menor. Percebi que ela seca rápido. Depois, só passo delineador preto por cima da borda dos cílios, pra eliminar qualquer resquício branco.

Fotos: Victória Rocha

O produto diz que tem durabilidade de até 16 horas. Não passei tanto tempo com cílios assim, mas enquanto estava com eles aplicados, ficaram intactos. A cola é à prova d’água, tem secagem rápida e fórmula sem odores.

A cola custa em média R$17, podendo ser até 3x mais barata do que a duo. Mais que aprovado, né?

3 comentários:

  1. comprei os cilios em tufos e uma cola dessa mesma marca! primeira vez que apliquei foi hoje como teste e sinceramente achei tudo muito positivo e teoricamente facil :) curti mt a comparação com a cola DUO que já havia pesquisado como ela sendo a melhor ou a que esta mais na moda no cenário atual. otimo post!!

    ResponderExcluir
  2. Como você fez pra retirar a cola que ficou no olho? Eu usei e o excesso de cola demorou dois dias pra sair. E nenhum demaquilante foi eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo também, há dois dias estou com cola presa nos meus cilios kkk

      Excluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram