14 de janeiro de 2014


Salada de Frutas Fashion

COMENTÁRIOS: 1
Agora, toda quarta-feira vamos ter dicas de tendência, aqui no Blog. Pode ser de roupa, de acessórios, de lugar, de qualquer coisa que eu possa me interessar, e que eu ache que vá ser interessante pra vocês.

 Lembro-me bem da nossa querida Thássia Naves usando um look com estampa de frutas, da Marca Isolda, e metade de Fortaleza torcendo o nariz praquela produção. Hoje, várias peças estão nas produções de fábricas de grandes marcas locais, e nas araras de muitas multimarcas. É, invadiu...

Eu até que demorei muito pra fazer esse post, eu sei, mas é que acho que não é agora que as frutas vão "cair". É a estampa que a gente mais pode esperar no carnaval. Querem apostar? Vai ser uma verdadeira salada de frutas. Portanto, acho que a dica AINDA é valida. Hoje trouxe algumas inspirações, e falarei mais sobre a tendência.


Stella McCartney, Dolce & Gabbana e Prada se apropriaram das nossas frutas e lançaram a tendência. Isolda difundiu legal essa tendência, que agora dominou o Ceará. Só faltam fazer uma estampa de siriguela e uma de pitomba. Vou criar, aguardem, haha.


Pode ser caju, abacaxi, goiaba, kiwi, limão, banana, melância... Escolhe sua fruta preferida, e usa ela da maneira que preferir. Abusar é bem válido. A estampa pode aparecer em blusas, vestidos, shorts, saias. A maioria das peças é bem fresquinha e ideal para o verão.

A maioria das padronagens com frutas vêm mixadas, ou seja, muitas vezes é uma estampa preta e branca, sobreposta por imagens de frutas. Abaixo, escolhi fotos de looks de 3 blogueiras que adoro, e acompanho, que mostraram bem isso em seus looks. Elas arrasaram nas produções, cada um com seu jeitinho.


A marca Cearense Água de Côco tá apostando DEMAIS nessas estampas em suas peças. Eu juro que a estampa deles de Caju e de Banana foram as minhas preferidas de toda a vida. Farm e Osklen também investiram, e já comercializaram seus produtos, afinal, eles estão anos-luz à nossa frente, em questão pesquisa de moda, né? Fazem bem <3


Podem apostar que em qualquer loja que você entrar em Fortaleza amanhã, terá no mínimo uma peça com Mix de frutas tropicais. E podem continuar, que ainda não abusei, viu? Ah, a notícia boa é que vocês podem esperar estampas de frutas na coleção de carnaval da Journey, tá? E virão biquinis lindos pra gente arrasar. E aí, gostaram da tendência?

Um comentário:

  1. Acho bem lindo mas ainda nao sei se teria coragem de usar :/

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram