10 de janeiro de 2014


Vlogando: 9 de Janeiro

COMENTÁRIOS: 5
Hello, people. Trouxe VLOG, finalmente. Não importa qual vídeo faça, pode ser o mais elaborado do mundo. Sempre tem aquele comentário: "Faz vlog!". Então tá, né? Manda quem pode, obedece quem tem juizo. Nesse vlog mostro um pouco do que fiz no dia 9 de janeiro de 2014. Um resumo breve: Dia de me arrumar no salão, de fazer fotos, de comer caranguejo,de encontrar com as amigas, de editar vídeo e fotos, de trabalhar, de montar looks, de bagunçar o quarto com vocês e muito mais.

Divirtam-se com minhas loucuras, e com a das minhas amigas (a gente se passa MESMO!)



Instagram do Aleff (Baby Liss): alvesaleff
Instagram do Evandro (Maquiagem): @evandrowindson
Instagram do Salão: @clinicasplendere

5 comentários:

  1. Viih! Conheci você tem um pouco mais de uma semana, e acho simplesmente seus videos e blog incrível!
    Parabéns pelo carisma e simplicidade. Você vai longe!
    Vc é a primeira menina de fortaleza que acompanho, e acho muito mais legal, porque tudo que você fala é mais próximo da minha realidade né uahsusa.
    Continue assim!! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, muito obrigada. Sou assim mesmo, tem frescura aqui não! Obrigada MESMO! Beijaooo

      Excluir
  2. Viiiii, já te sigo no insta faz um tempim,mas de uns tempos pra cá comecei a seguir seu blog, e estou adorando. Confesso que é um dos poucos que eu sigo..rs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, morri de rir na parte "pega a doida"! kkk
    Te sigo há um tempinho em tudo que é canto... blog, insta, face, inclusive já fui pra alguns bazares da Moça Bella... Gosto de seguir blogueiras de Fortaleza justamente por ser uma realidade mais próxima da minha e principalmente tu por não ter frescura com nada, fala o que quer na hora que quer... rsrsrs
    Por saber que tu aceita críticas, sugestões, etc, etc, vi que algumas vezes tu postou no insta umas indicações de perfis a ser seguido(troca de divulgação), maaaaaaas, na minha humilde opinião, não acho isso legal, fica parecendo que tu tá louca por seguidores e nada mais que isso, sendo que na verdade sei que não é! Se tu chegou onde chegou foi por pura dedicação, trabalho e por ser quem tu é. Acho, sinceramente, que tu não precisa disso. E também fica chato pras tuas seguidoras ter que ficar vendo essas divulgações... :( Não leva a mal e nem como crítica, é só a minha opinião e conselho! hahaha Adoro teu trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram