5 de fevereiro de 2014


As escolhas de Bruna Marquezine

COMENTÁRIOS: 2
Acompanho, fielmente, a carreira da Bruna Marquezine. Não sei se posso me considerar uma fã, mas eu realmente admiro o trabalho dela, e fico ligada em tudo que ela aparece. Consequentemente, acompanho o estilo e todo o crescimento dele.

Nas três últimas aparições importantes de Bruna, todas relacionados ao lançamento da nova novela da Globo, Em Família, pudemos perceber como ela deu uma amadurecida no closet. Logicamente, tem toda uma assessoria por trás, dando um apoio e direcionando a atriz, mas com certeza foi uma evolução bacana e super válida. Acho que ela já se veste bem (na vida real), mas dessa vez ela ousou, e na minha humilde opinião, acertou em cheio. Também estou amando as makes da Bruninha.


Rolou a coletiva de imprensa da novela, e ela foi bem romântica. Coque meio preso, meio solto. Camisa de renda com gola bem fofinha (era uma só), sobreposta a uma saia com textura, fazendo um leve mix se estampas. Make leve, bem iluminada. Nos pés, um Peep Toe preto. Só trocaria o sapato (adaptando mais ao meu estilo). Prefiro sempre um Scarpin, mas aí vai do gosto de cada um, né?


Marquezine participou do programa Mais Você, no dia da estreia da novela, e chegou linda e super delicada. Apostou num vestidinho RED Valentino,  linha mais jovem da grife italiana, com comprimento mais comportado. Nos pés, Scarpins da Zara. Cabelos soltos e uma maquiagem levem complementaram a produção.


Nesse último look, ela aparece com brincos da marca Ara Vartanian, feitos em ouro branco e com duas ametistas nas extremidades, além de rubis e diamantes cravejados. Nos pés, a escolha foi Christian Louboutin, com esse Scarpin de Glitter. A bolsa é Louis Vuitton (Cadê a bolsa, produção?). O vestido maravilhoso, totalmente alinhado, feminino, que super valorizou sua silhueta é Dolce&Gabanna. Mas o que mais perguntaram foi sobre qual batom ela estava usando. Anotem o nome e corram pra MAC: Flat Out Fabulous. DIVA!

Realmente, ela está com TUDO.

2 comentários:

  1. Também admiro a Bruna desde a Salete.
    Desde cedo mostrou que tinha talento.
    Está linda. Também adorei as escolhas

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito mini diva :)))

    Beijos, Vi
    www.vitoriathereza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)

 

Fanpage

Instagram